Livro: 360 dias de sucesso
Autora: Thalira Rebouças
Editora: Rocco
Avaliação 5/5   
















Olá pessoas, hoje tem Thalita! em 360 Dias de Sucesso.

A história é de Pedro e Theo que amigos de infância, moram na barra da Tijuca no Rio de Janeiro e adoram música, um dia o pai do Pedro, seu Paulão, depois de ouvir os dois tocando sugere de ambos montarem uma banda, eles adoram ideia e chamam Pá para ser baixista, um garoto da escola e Paulão traz o baterista Gualter para a banda, que já tem sua primeira apresentação marcada em um churrasco que o Paulão está organizando, convidando família e amigos.

” Ao fim da primeira música, parecia que não tinha ninguém na casa do Pedro, só nós quatro. Foi demais! Lembro-me de pensar enquanto tocava: Caraca, será que somos tudo o que o Paulão fala?

Logo depois da primeira apresentação todos eles se deram conta do quão eram bons na música. Babi, que é a namorada de Pedro, percebeu que para a banda ficar ainda melhor eles precisavam de um teclado e ela mostra um vídeo de Mari tocando, que é uma tecladista de primeira. Os meninos aprovam e logo tratam de chama-la para a banda e ai fica assim: Pedro na guitarra e cantando, “Theo” cantando, Gualter na bateria, Pá no baixo e Mari no teclado e voz.

Agora com a banda totalmente formada e melhor do que nunca, eles iriam fazer o primeiro show para uma plateia de verdade sem ser a família, que seria no sarau na escola de Gualter, e para isso eles querem escrever sua própria música, que então Gualter consegue escrever pensando no amor da sua vida, ai então nasce o grande sucesso da banda “Amor na hora certa”.

Depois desse primeiro show na escola, novas oportunidades surgem para a banda e eles começam a ter fã clubes e um clipe, que por sinal iria bombar na internet e assim levando eles ao sucesso total. Mas em meio a todas essas coisas novas, felicidades, fãs e música, surgem as primeiras discussões.

E com uma trilha sonora incrível a banda sai em sua turnê pelo Brasil, fazendo a alegria de milhares de fãs, mas quanto mais sucesso a banda fazia mais ele subia a cabeça de alguns integrantes, levando eles a fazerem escolhas ruins que podem até levar ao fim da banda.

Bom, eu achei a história fascinante, maravilhosa, eu amei tudo e foi uma leitura de 1 semana, por que? por que eu me apeguei ao livro, não só pelo fato de ter um autógrafo da Thalita, mas simplesmente por ser um livro fantástico, uma obra maravilhosa que não da vontade de parar de ler.

Eu me apaixonei por Gualter, eu não sei, ele me parecia ser o melhor personagem do século, MEU DEUS! Se Gualter existisse, eu iria correndo agarrá-lo para nós casarmos!
Eu peguei nojo do Pedro háhá, só pelo fato dele ter traído a namorada, enquanto Gualter tava dando o maior trabalho pra conquistá-la.

Paula.

Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.