Filme-Cinderela
Lançamento: 26 de março de 2015
Dirigido por: Kenneth Branagh
Gênero: Fantasia, romance
Avaliação: 4/5

Olá pessoas.
Eu irei falar sobre o novo filme de conto de fadas da disney Cinderela.
Bom, começando as críticas, o filme não tem nada de novo, simplesmente é  igual o desenho, não tem nada de diferente. Ou seja, após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino... Sinopse de adoro cinema.


"Cinderela, Cinderela, noite e dia Cinderela, passa a roupa, lava louça..."


Então, o filme é encantador, cheio de magia por tudo. As personagens são maravilhosas e eu me apaixonei pelo vestido de Cinderela! A história toda é como o desenho da Disney, e é bem legal ver as princesas assim, na vida real digamos, a única coisa que não foi como as minhas expectativas foi o fato de eu ter pensando que o filme seria algo mais parecido com Malévola ou Alice no País das Maravilhas que algo um pouco mais 'macabro' e que torna o filme todo uma verdadeira ação, mas em momento algum isso ocorre, na verdade o filme é apenas uma adaptação do desenho para a "vida real".

Na abertura do filme começa a aparecer os personagens do filme Frozen, uma aventura congelante, como um curta com o nome Febre Congelante.
Eu ri muito com esse curta haha, é divertido, aparecem vários bonequinhos de neve, mas o resto vocês só vão saber se forem assistir ao filme rsrs.
Quando o filme começa, apresenta a família de Cinderela, Então depois de uma grande história vivida, a mãe de Ella morre.Alguns anos depois, o pai de Ella conhece uma viúva com a qual se casa novamente, depois de algum tempo o pai de Ella morre e ela fica só com a madrasta e as irmãs postiças.
Então como está dando para perceber, o filme não tem absolutamente nada de novo, na verdade alguns pequenos detalhes que mudam um pouco o filme, mas não seriam detalhes grandes que fizessem a grande diferença no filme todo.
As irmãs postiças de Cinderela são muito engraçadas, eu ria muito das palhaçadas das irmãs, mas também me irritava com elas querendo praticar o mal com Cinderela, aquilo me dava raiva, se eu fosse a Cinderela já tinha enxotado aquela galera toda de lá e tomar o que é meu horas! Mas como eu não sou a Cinderela acabou nesta trama toda ai haha, brincadeira gente!

Acho que todas as pessoas vão gostar do filme, não só as crianças, como adultos e idosos e até mesmo adolescentes por que eles vão poder ver a princesa deles na vida real, ver quem eles diziam que queriam ser quando crescer e isso é tão legal! Tenho certeza que todos vão gostar!

Beijinhos e até a próxima!.

Paula.

4 Comentários

  1. Oi Paula eu gostei bastante do filme. Quando o filme é exatamente a animação é chamada de live-action, eles são vida ao desenho. Já o caso de Malévola é um remake, é outra proposta. Como já tinha esta informação antes de ir ao cinema, quando cheguei lá fiquei encantada. Foi ótimo ver minha princesa favorita, da minha infância em carne e osso. ♥

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joi eu já não sabia sobre a animação que é chamada de live-action e a diferença do remake, mas agora abordando tudo isso, realmente o filme é encantador!

      Beijos,
      Paula Santos

      Excluir
  2. Um conto de se tornar realidade. Cinderella, um filme da Disney , é uma história cheia de magia , onde um "verdadeiro" subvenções madrinha de fadas que você deseja esta menina. Definitivamente uma produção encatadora vale a pena assistir do início ao fim, divertido e cheio de amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yadira, tudo bom?
      O filme realmente é encantador, mas eu esperava algo como malévola, ou Alice no país das maravilhas, mas tirando este fato, eu adorei o filme.

      Beijos,
      Paula Santos <3

      Excluir

Tecnologia do Blogger.