Olá pessoas!Oi!Tudo bem? Bom hoje eu gostaria de comentar com vocês sobre as revistas da Turma da Mônica Jovem: (Ai Paula isso é de criança) Se vocês lerem, vão perceber que na verdade é bem na faixa etária dos adolescente. A revista já diz, Turma da Mônica Jovem, e hoje chegou revista nova aqui em casa. As revistas chegam todos os meses por que sou assinante da Panini.
Bom, então sempre quando chega eu já me ataco pra abrir o pacote e ler a revista por que nos prende, e é muito divertido e agora esta em versão mangá e ficou muito melhor.
Hoje veio a revista Circo Macabro, e a minha raiva no final foi demais por que a revista tem continuação e eu me prendo na história e chega no final e acontece isso! Eu fico enfurecida.

                                                                                                   
TMJ: Circo Macabro
Personagens mais envolvidos: Do Contra e Mônica
Editora: Panini Comics
Nº 80
Avaliação:3/5

Então, a HQ nos apresenta de início Mônica reclamando da aula do professor Licurgo em códigos, como alguns sabem, esse seria o tal professor louco que da aulas a turma. Logo depois Mônica briga com Do Contra por não sentir ciúmes da namorada e para Mônica isso seria um modo de expressar que Do Contra não se importava com ela.Mônica ha vista um certo senhor que perde o controle de sua camionete e com sua supre força, vai ajudar o senhor.O senhor chamado Dante, muito agradecido oferece um ingresso para Mônica ir de graça ao seu circo. Mônica e DC, vão ao circo e assistem um espetáculo pra lá de diferente dos outros circos, então logo depois de assistirem o espetáculo o senhor Dante oferece a Mônica a oportunidade de participar de seu circo como a mulher mas poderosa do mundo. Mas óbvio que Mônica não tem o objetivo de ser uma atração de circo pelo resto da vida, então ela recusa a proposta e sai correndo com Dc, nisso, os "funcionários" do circo macabro correm atras de Mônica e tentam ataca-lá, mas a garota mais forte do mundo derruba todos, então o maligno senhor Dante atacou Dc e fez com que Mônica participasse do circo, então Mônica é obrigada a aceitar. Na trajetória acontece brigas e muitas discussões, choros com o desaparecimento de Mônica e Dc. 

Bom, provavelmente muitos e muitas não acompanham a revista da Turma da Mônica Jovem, eu desde pequena acompanho eles crianças, então isso fez parte da minha infância e agora que criaram a Jovem eu continuei lendo, aliás tenho a coleção inteira das revistas. São ótimas, em todas as revistas tem uma missão ou uma aventura que eles devem fazer e isso prende o leitor e é muito animado e o melhor é que é em mangá, então da para interpretar muito bem a leitura.
Eu adorei essa HQ que chegou hoje por que eu adoro ler as HQ em que aparece a Mônica e o Do Contra, eu acho super lindo o casal que Maurício de Souza criou e acho bem feito por Cebola que não deu valor a Mônica e agora corre atras: Perdeu Playboy!
Então esta HQ tem continuação e isso me irrita, por que eu amo as HQ e quero continuar lendo então quando tem continuação eu tenho que esperar um mês inteiro pra esperar chegar a parte 2/3 e depois ais um mês pra esperar a 3/3 então isso se torna bem irritante pra mim. Mas é bem recomendável as revistas da TMJ para o público jovem, eu pelo menos adoro e acho que muitos irão gostar e querer colecionar por que é ótimo e divertido. Eu já não gostava de circos, depois de ler esta HQ deixe de gostar por completo, háhá.

Sempre quis conhecer a Magali Háhá, eu me identificava com ela por ser comilona igual a mim, se deixar um Buffet na minha frente eu posso comer tudo que tem lá (Generalizei total) e eu adoro o fato da Magali ter poderes, tipo ela seria a mais poderosa da turma, de todos no mundo, de todos no universo! É fantástico a fantasia que Maurício de Souza cria, é maravilhosa e espetacular!

Paula.



Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.