Olá pessoas! Oi! Tudo bem?

Hoje eu vou falar como construir uma biblioteca na sua casa, é fácil,mas não é rápido!
Bom, eu tenho dois baús gigantescos, onde eu guardava meus livros, mas eu já estava digamos de saco cheio de ficar abrindo e fechando baús correndo o risco de deixar cair em cima dos meus dedos (por que eu sou muito distraída) e em um dia ensolarado hihi, eu e minha mãe estávamos limpando a casa e eu pedi ajuda para mover alguns móveis e construir uma biblioteca. Bom então eu vou dizer passo a passo como eu comecei a construir, você pode fazer do jeito que preferir, mas qualquer coisa é só vir no blog e ver a postagem do passo a passo.

Passo 1- Arranjar um lugar com um espaço bom que possa caber uma estante, uma mesa e um sofá.

Passo 2- Limpar bem limpinho o seu espaço.

Passo 3- Comece a colocar todos os móveis no local desejado.

Passo 4- Coloque os seus livros na estante do jeito que preferir.

Passo 5- Caso tenha um sofá de sobra, coloque-o bem em frente da sua estante.

Passo 6- Coloque uma mesa centralizada no seu espaço

Passo 7- Enfeite com o que você quiser!

A minha estante ficou assim *0*
E ai? gostaram?

                                                                     Paula.

Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.