Olá pessoas!Oi! Tudo bem? Bom hoje vai ter um passo a passo de como criar um marcador para o seu livro.
Muitos livros que eu recebo não vem junto do marcador, então por isso eu mesma crio os meus marcadores, vamos lá?
O marcador de livro é um acessório simples, mas que faz toda a diferença para quem está lendo, já que permite marcar uma página e oferece facilidade para retomar a história a qualquer hora.
Embora seja um item barato e prático, o marcador de livro pode ser criado em casa a partir de técnicas de artesanato, de forma personalizada.

Material Utilizado
Cascola Cascorez Scrapbook Recortes de coração e asas
Círculo de papel holler
Papel decorado
Tesoura
02 ilhós
30 cm de elástico
04 pedacinhos de 10 cm de fita decorada

1º Passo
Use a Cascola Cascorez Scrapbook para encapar a frente e o verso do círculo de papel  holler com os papéis decorados.

2º Passo
Em seguida, cole o recorte de coração e as asas com Cascola Cascorez Scrapbook.

3º Passo
Em seguida, faça dois furos: um na parte superior e outro na parte inferior do circulo. Coloque os ilhós e passe o elástico por cada um dos furos.

4º Passo
Depois, faça um nó fechando o elástico e amarre as fitas, dando o acabamento final.

5º Passo
Seu marcador de páginas personalizado ficou pronto. Boa leitura!

Eu já tenho o meu, e você?


                                                                     Paula.

Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.