Olá pessoas!Oi!Tudo bem? Hoje irei falar sobre um livro que esta fazendo o maior sucesso.

Livro: Destrua este diário
Autor: Keri Smith
Editora: Intrínseca
Avaliação: 4/5

Este livro como diz o título, é para DESTRUÍ LO. É um livro um tanto engraçado, com muitas coisas pra fazer, mega animado.
Haverá páginas como por exemplo para levar o diário para o banho, ou seja, tomar um banho junto com o diário.
Além de ser um livro interativo, é um livro que requer muita criatividade, e óbvio, você não pode querer deixar o livro bonitinho, arrumadinho, cheirosinho, se o principal objetivo do livro é fazer com que você destrua-o.
  Eu já fiz muitas coisas no livro, é realmente mega divertido, eu carregava o meu para todos os lugares, caso fosse um lugar chato háhá, eu tinha o meu livro pra poder fazer algo legal e divertido nos eventos chatos que eu era obrigada a ir.
Mas o livro é realmente incrível, eu já não tenho palavras para defini-lo, simplesmente incrível.


 Criatividade é tudo!

                                                                       Paula.

Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.