Olá pessoas!Oi!Tudo bem? bom eu fiquei sabendo que irão lançar o filme cidades de papel uhul!


Como está dando para perceber, o filme será interpretado pela Cara Delevingne e pelo lindo do Nath Wolff, e eu espero que o filme seja maravilhoso como o livro é.
Pessoas, pessoinhas, eu já fiz a resenha do livro e já publiquei no blog, e quando eu ver o filme também irei criar a resenha aqui para vocês ok?ok! vocês vão se cansar de tanto ver publicações de Cidades de Papel há há.
O filme será lançado dia 9 de julho de 2015 e vai ser dirigido por Jake Schreier e eu já estou mega ansiosa para ir assistir este espetáculo! OMG!


Já lançaram o trailer sim, e dublado! e é óbvio que eu não vou deixar vocês sem assistirem o trailer para ficar com muita vontade de assistir o filme, e contar os dias para ir assistir, e ir logo no dia de estreia para enfrentas grandes filas no cinema e na pipoca e no refrigerante e na batatinha, e ficar rondando o shopping a procura de algo pra fazer no tempo livre antes de começar a assistir o filme há há, olha eu! quem ta com tudo isso na verdade sou eu, pode apostar!

Bom gente, é um post rapidex hê hê, só pra deixar vocês com ar de felicidade, alegrar seu dia falando a respeito do novo filme do maravilhoso livro de John Green! beijinhos e até a próxima!

                                               

                                                                          Paula.

Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.