Olá pessoas!Oi!Tudo bem? Bom, eu estou louca pra comprar vários e vários livros, mas: Pobre estou, Pobre estou, livro não posso mais comprar, Pobre estou, Pobre estou, não posso mais gastar! Há há.
Então eu vou fazer uma lista dos livros que eu quero comprar, vou comprando aos poucos pra fazer as resenhas.


  1. Box Percy Jackson
  2. Box Divergente
  3. Fazendo meu filme 1,2,3,4
  4. Com amor a garota chamada estrela
  5. Box Jogos Vorazes
  6. O menino do pijama listrado
  7. A lista negra
  8. Quadribol através dos séculos
  9. Animais fantásticos e onde habitam
  10. Boneca de Ossos
  11. Dark House
  12. Jeitosinha, mas vagabunda
  13. O lado bom da vida
  14. Princesa Adormecida
  15. Semideuses de monstros
  16. Quem é você Alasca
  17. O teorema Katherine 
  18. Clarice
  19. Os pescadores e as suas filhas
  20. O livro das criaturas de Harry Potter
  21. Se eu ficar
  22. Saga- De repente
  23. Para onde ela foi
  24. A teoria de tudo
  25. Água para elefantes
  26. 365 dias extraordinários
  27. Claro sinais de loucura
  28. Quatro
  29. Vencendo o passado
  30. Só o amor consegue
  31. A vida sabe o que faz
  32. Nada é por acaso
  33. Pelas portas do coração
  34. Ninguém é de ninguém
  35. O morro dos ventos uivantes
  36. O morro das ilusões
  37. Quando a vida escolhe
  38. Esmeralda
  39. Cidade dos ossos
  40. A batalha do apocalipse                        
Esses são os livros que eu estou loca pra comprar, óbvio que tem muito mais livros que eu quero comprar, mas esses são os "Essenciais" para mim.

                                                                      Paula.

2 Comentários

  1. Ual, uma lista grande hehehe, Qual gênero vc gosta mais? Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! hehe sim é bem grande, mas seria por que lançaram muitos livros aparentemente bons a pouco tempo, então eu estou louca pra compra! Eu gosto bastante de aventura como Percy Jackson e Romance :)
      Acabei de visitar seu blog e é realmente incrível, e já sou uma seguidora :)
      Beijos.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.