Olá pessoas!Oi!Tudo bem? Então, hoje é aniversário da minha mãe! há há, então eu estou bem animada hoje, e separei um livro muito bom que contém frases e versos da famosa cantora Demi Lovato.

Livro: Staying strong
Autor: Demi Lovato
Editora: BestSeller
Avaliação: 3/5

Para a megaestrela Demi Lovato, a vida tem sido uma jornada — de conquistas impressionantes e perdas arrebatadoras.
Cantora recordista de vendas, apresentadora de TV e atriz, ela enfrentou batalhas com a depressão e a dependência, tudo isso sem desistir de encontrar a felicidade e a si mesma. Demi compartilhou sua trajetória na mídia, nas letras de suas músicas e para seus 17 milhões de seguidores no Twitter.
Esses tweets resultaram neste livro, uma obra em 365 insights honestos, esperançosos e impactantes. Aqui estão, nas próprias palavras de Demi, as citações que a inspiraram, assim como suas reflexões pessoais e seus objetivos. Demi Lovato — 365 dias do ano é para todos, em qualquer lugar, que precisem de conforto, inspiração e um motivo a cada dia para serem fortes em sua própria trajetória.

Bom, o livro é como se fosse uma alta ajuda para as pessoas que sofrem o que Demi sofreu.
Eu mesma já sofri bullying na escola, e lendo o livro, eu consegui me sentir feliz, consegui fazer novas amizades e não me prender a uma só.
Então a cada dia que passa tem uma frase e um pequeno texto que Demi criou para nos inspirar, e assim vai passando os 365 dias do ano com frases inspiradoras.
Eu sempre fui muito fã da Demi e de sua história, realmente me comovia, eu tinha uma amiga que ela dizia que também era lovatic e ela não sabia de nada da Demi e isso me irritava háháhá seria como uma poser certo? Então, depois que li o livro, minha vida mudou por completo e me tornei mais fã dela ainda.
Eu comprei o livro na feira do livro de Porto Alegre, eu e minha irmã estávamos caminhando normalmente como uma pessoa normal faz e de repente o livro estava lá, pendurado olhando pra mim, minha irmã soltou um berro dizendo OLHA LÁ, OLHA LÁ, háhá, então meu pai comprou-o pra mim e foi uma ótima atitude ter comprado por mim, além de ter completado os objetos que eu tenho da Demi ( CD,Poster, Camiseta, Caderno, Mochila, etc...) me fez repensar na vida, ter mais atitudes boas, ser mais legal!
Demi sofreu de Bulimia e Anorexia, ela foi internada em uma clínica de reabilitação e decidiu voltar de-la boa e recuperada, foi onde criou o Lovatic Day realizado em 28 de janeiro que seria o dia em que ela sairá da clínica.
Criou o fandom Lovatic, do qual eu sou membro :)
Demi realmente foi uma grande guerreira e se tornou uma grande mulher, uma grande cantora com milhares de fãs.
O livro é ótimo para quem está passando por momentos difíceis como Demi passou, e é realmente maravilhoso, eu quando coloquei os olhos no livro me apaixonei, além do mais era o livro da Demi Lovato gente, e o livro realmente superou minhas expectativas.

                                                                       Paula.

Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.