Olá pessoas! Oi! Tudo bem? Hoje eu irei falar sobre um livro que eu ganhei de presente de Natal e se tornou um de meus livros favoritos!

Livro:Uma página de cada vez
Autor:Adam J. Kurtz (Um cara qualquer)
Editora:Paralela
Avaliação: 5/5

Sinopse: Pense em alguma coisa que deixa você inseguro e escreva o que é em letras enormes. Use o espaço todo! Olhe bem para o que você escreveu. Agora vire a página. No seu primeiro livro, o artista gráfico americano Adam J. Kurtz usa provocações divertidas como esta para fazer o leitor refletir sobre sua vida ao mesmo tempo em que testa a própria criatividade. Como o título diz, cada página traz uma brincadeira diferente. Pode ser uma pergunta, uma sugestão de desenho ou um pedido para que você crie uma lista de músicas para seu amor verdadeiro ou das melhores fatias de pizza que comeu na vida. O autor também pede para o leitor colar objetos inusitados nas páginas do livro e compartilhar nas redes sociais algumas das anotações feitas nele. Uma maneira espirituosa e lúdica de buscar o autoconhecimento.

Antes de eu ganhar este livro, a minha mente estava cheia de teias de aranha, ou seja, sem criatividade nenhuma.
Então a minha irmã mais velha me deu de presente este livro no Natal e as teias de aranha desapareceram. A cada página que se passa tem uma tarefa que a gente deve fazer, óbvio que eu não conseguiria fazer uma página a cada dia, por que o livro é interativo, muito animado.
Eu escrevi muitas coisas no livro, e em uma parte que aparece para a gente contar um segredo no escuro eu escrevi com uma caneta que aparecia, então qualquer pessoas que olhasse o livro ia descobrir o segredo háháhá.


 Este livro abre nossa imaginação, a gente faz coisas que não imaginávamos que podíamos fazer, realmente é algo surpreendente (Rimou!).
Eu ainda não terminei de escrever no livro, por que eu tento fazer uma página a cada dia pra poder se encaixar no final do ano, mas é quase impossível.
O livro é fantástico, e pode ter certeza que será o melhor presente que der a alguém.

                                                                             Paula.

Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.