Olá pessoas! Oi! Tudo bem? bom, eu comecei a ler um novo livro hoje, e enquanto eu não termino para fazer a resenha pra vocês, vamos saber um pouquinho mais de mim hihi!
Bom neste post eu vou falar sobre meus youtubers favoritos, " mais por que você não colocou no sobre" Gente, eu não coloquei no sobre por que ia ficar muita coisa lá, e já tem muita coisa certo? então eu prefiri fazer um post sobre isto.


  • Maddu Magalhães 
Eu adoro a Maddu! Ela faz diversas coisas em seu canal como receitas, decoração, penteados, brincadeiras, colorindo os cabelos com a Paula Landucci e ela é sempre cheia de alegria e pode ter certeza, a alegria dela é contagiante.
É óbvio que eu tenho um vídeo favorito dela, é o vídeo no qual ela ensina como decorar o banheiro com diversas caixas de diversos tamanhos e fica L-I-N-D-O!








  •  Paula Landucci


Posso dizer que a Paula Landucci é minha youtuber favorita por que ela é super hilária e ela é mega inteligente e também para nossa alegria ela é musicista! Sim! Ela tem uma banda chamada Hewie e são todos os membros da banda super talentosos.
Eu adoro assistir os vídeos dela quando á algo super falado em todas as redes sociais e ela não pode deixar de falar sobre isso, e é incrível! Tudo que ela fala, ela torna tudo engraçado e cheio de alegria, e o melhor, nós temos o mesmo nome! Há há.





  • Kéfera
Kéfera! Quem não conhece ela? Ela é super engraçada, super demais, não tem palavras para descreve-la.
Eu lembro do primeiro vídeo que eu vi dela explicando sobre os tombos que ela caiu, e eu nunca dei tanta gargalhada na minha vida! vale a pena assistir aos vídeos dela, ela é super incrível e em um dia de estresses nada melhor que assistir aos vídeos dela para dar boas gargalhadas de assustar a vizinhança inteira.
      
Os vídeos que ela realiza com a mãe dela, Zeiva, são todos hilários, um melhor que o outro, tudo divertido e alegre. Se algum dia uma pessoa me dizer que assistiu a algum vídeo dela e não gostou, essa pessoa tem muito mal gosto!







  •  Luba Tv

Sempre que eu vejo os vídeos do Luba eu morro de rir.
Além de ser super espontâneo, engraçado e um zoeirinho de primeira, ele sabe dar bons conselhos.
O Lucas não é o tipo de celebridade Não Me Toque, ao contrário, Ele não mostra só as suas qualidades, mas mostra seus defeitos e falhas também.
O Luba é incrível e não tem como não gostar do seu canal!







  • Camila Coelho
A Camila é uma maquiadora profissional! Aliás muitas das maquiagens que eu realizo foram feitas de acordo com os tutoriais dela.
Ela é linda e super espontânea, ela realiza os vídeos com vontade e tudo isso da mais vontade de ver os vídeos dela ainda.
Ela é super cuidadosa e não deixa nenhum detalhe passar despercebido.







  • Japa Tv  
Pra alegrar nossos dias, para nos deixar dar altas gargalhadas, ninguém melhor do que o Mauro- o famoso Japa.
Adoro ele, ele é super hilário, faz com que todos fiquem feliz, pelo menos eu sempre que vejo os vídeos dele morro de rir, quer me ver rindo? coloque um vídeo do Japa para eu assistir há há, é show!








  E então? gostaram? já conheciam algum? até a próxima pessoal, Beijinhos!

                                                                         Paula.

Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.