Olá pessoas! Oi! Tudo bem? Hoje no quadro- Os personagens- iremos conhecer um pouquinho mais sobre a  Veronica Miller, ou melhor, Ronnie Miller do livro A última música, já resenhado aqui no blog.

Veronica Miller, ou como a chamam- Ronnie Miller, é uma adolescente rebelde e revoltada contra o mundo por causa do divorcio dos pais.
Quando Ronnie era criança, tocava piano junto com o pai e era obediente, carinhosa e dedicada.
Com o divorcio dos pais Ronnie passou a ser agressiva e parou de tocar piano e assim, pensando que seu pai trairá sua mãe e abandonou a família, Ronnie fica três anos sem falar com ele.

Então, em um verão, sua mãe a obriga ir passar o verão com seu irmão mais novo Jonah na casa de seu pai no litoral. Sendo para Ronnie, o pior verão de todos.
Ronnie acaba saindo para um festival a noite logo quando chega na casa do pai, onde encontra uma nova amizade de Blake, ou melhor, Galadriel e ela é uma encrenca e acaba levando Ronnie para conhecer mais encrenca (Markus). Ronnie é hostil e ignorante com todos ao seu redor, até com Will Blakelee, o garoto que um dia Ronnie acaba se apaixonando, e assim se reconciliando com o pai.
Com o passar dos meses, Ronnie se torna uma pessoa mais alegre, divertida e amiga, cada vez mais próxima do pai e apaixonada por Will.


Gente, eu me identifico muito com a Ronnie, na verdade com a Ronnie um pouco agressiva e com a Ronnie meiga e querida.
Eu acabo sendo um pouquinho de cada, as vezes quando tem coisas que me tiram do sério, eu acabo ficando agressiva, mas não o tipo de agressiva que agride fisicamente, e sim aquela que acaba agredindo com muitas e muitas palavras.
Por exemplo: Quando alguém plagia algo que eu criei ou que mente ou que é falso (a) eu acabo falando muitas e muitas coisas, ou seja, acabo falando a mais pura verdade há há, só que isso acaba magoando a pessoa, sendo assim eu agrido ela, e isto eu identifico com Ronnie por que ela é assim, acaba se irritando e joga tudo que estava guardando para si.
Mas posso afirmar a vocês que eu sou bem mais meiga e carinhosa do que agressiva hê hê, é só quando eu me irrito mesmo.

Na verdade meus personagens preferidos do livro é Ronnie, Steve e Will! (Que óbvio), E eu não fui muito fã da Blake e nem do Markus há há (Óbvio de novo), Mas é isto gente, beijinhos e até a próxima.

                                                                                 Paula.



Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.