Olá pessoas! Novidades!
Leitora Neurótica fechou parceria com o blog Escritor de Conta do Lucas Dias e com o blog Viciadas em livros. Estou super Feliz!!!
Vamos saber mais?


Lucas Dias nasceu em João Pessoa, a capital de Paraíba. " Demorei a chorar, da mesma forma que quase não chorei lendo "A culpa é das estrelas". Mentira. Eu, dificilmente, choro. Enquanto uns iam direto para o gamestation, eu corria para a livraria do shopping e ficava sentado nos puffs coloridos da sessão infantil lendo os quadrinhos do Maurício de Souza. A Magali sempre foi minha personagem favorita. Acho que é pelo fato de eu achar seu cabelo e vestido lindos e querer comer tudo o que come sem morrer de diabetes. Aos sete anos escrevi meu primeiro livro em um caderno e,toda vez que pego para reler, morro de rir.

Na pré-adolescência,peguei meus gibis, dvd's, juntei na mala do mickey e cheguei em Natal para morar, sentindo muita saudade da minha família inteira que eu "deixara". Vivendo um novo tempo, com novos livros, fui me adaptando ao local e as pessoas. Escrevi mais um livro nesse tempo e comprei todos os filmes de High Scool Musical..."

Saiba mais em

E agora vamos saber mais sobre Viciadas em Livros- Meise Renata Leite e Isadora Klauck 


"Meise Renata Leite. 18 anos, catarinense. Apaixonada por música, palavras, cachorros. Deus e minha família são a base de tudo. Adoro livros, chocolate, suco de uva, e tenho obsessão pela cor azul. Adquiri manias estranhas durante a vida, dentre elas a mais deliciosa: cheirar livros."

Meu nome é Isadora Klauck, tenho 13 anos, moro em Foz do Iguaçu/PR. Sou apaixonada por fotografia, John Green, viciada em The 100 e fã de carteirinha de The Script. Sou sensível, passo meu tempo vendo filmes, adoro abraços e livros me dão conforto. Carrego um pra qualquer lugar que vou e compartilho as minhas maiores paixões literárias aqui no Viciadas em Livros <3

Saiba mais em 

Estou super feliz com as novas parcerias! 

Paula.

Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.