Olá pessoas! Oi! Tudo bem? Hoje tem TAG! Uhull! Bom, na verdade, eu hoje acordei com vontade de postar no blog, aliás faz um tempinho que não posto por que estou presa em um livro super amoroso do gênero espírita- Allan Kardec- E eu estou amando a cada página que leio, então infelizmente ainda não tive tempo para criar a resenha (aliás nem terminei de ler o livro há há) e então vou postar uma tag com perguntas que peguei do blog Viciadas em Livros.

Então, Vamos lá!


1. Qual é o gênero de literatura que você se mantém longe?

Terror- Não gosto de livros de terror por que acabo sempre ficando com medo na hora de dormir há há, Medrosa aqui \o/


2. Qual é o livro que você tem na estante e tem vergonha de não ter lido?

A maré rebelde. Fiz minha mãe comprar em uma livraria da qual eu estava passando na frente (obriguei minha mãe a comprar hihi) e ainda não li- Que vergonha!

3. Qual é o seu pior hábito enquanto leitora?

Quando leio um livro e depois vou assistir o filme que se inspirou no livro acabo julgando várias cenas que são completamente diferentes do livro. '0'

4. Você costuma ler a sinopse antes de ler o livro?

Sempre!

5.Qual é o livro mais caro da sua estante?

A estrela que nunca vai se apagar- Esther Earl- paguei cerca de R$ 45,00

6.Você compra livros usados/em sebo?

Sim! Sim! Sim!

7. Qual é a sua livraria (física) preferida?

Livraria Cultura <333 Costumo comprar na Avenida Túlio de Rose em Porto Alegre.

8. Qual é a sua livraria online preferida?

Saraiva!

9.Você tem um orçamento (mensal) para comprar livros?

Não, na verdade nunca tive. Eu compro os livros ou em promoções de blogs que acabo ganhando.

Então pessoas! É isso por hoje. Beijinhos e até a próxima.

                                                                             Paula.


Categorias:

2 Comentários

  1. Saiba que com terror você se acostuma viu? Tente ler esses mais adolescentes kkk
    É muito bom, dê uma chance
    Estou seguindo ok?

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Há há, Ok! Na verdade eu me vejo longe dos livros de terror pelo fato de depois ter 90% de probabilidade que eu sonhe com o que li hihi.
      Mas irei começar a ler então com base na sua recomendação em há há.
      Também estou seguindo seu blog.

      Beijos.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.