Olá pessoas! Oi! Tudo bem? Então, preparei a resenha do filme Jurassic World O mundo dos dinossauros!!

Filme: Jurassic World
Diretor: Colin Trevorrow
Lançamento: 11 de junho de 2015
Avaliação Leitora Neurótica: 4,5
Avaliação da Imprensa: 3,3 

"O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana. " Sinopse Adoro Cinema

Bom gente, o filme é fantástico! Fiquei muito surpresa com a tecnologia total do filme, eu não iria conseguir criar dinossauros para realizar um filme, achei tudo muito fantástico e muito bem criativo!
O mais divertido (e recomendável) é assistir o filme em 3D eu levava cada susto pensando que os dinossauros estavam bem pertinho de mim (também tinha um pensamento muito estranho na metade do filme, pensava que a qualquer momento um Dinossauro iria aparecer ali, dentro do cinema).
Gente, não sei se cheguei a comentar mas eu tenho um grande fascínio por dinossauros, tenho um grande interesse por estudos relacionados a eles e então após ver apenas o trailer do filme eu já pulei do sofá de tanta alegria há há!


Bom gente, mas a minha avaliação foi esta por apenas um pequeno fato: Muita coisa mudou!
Eu acho que a adaptação atual do filme não superou a antiga pelo fato de terem mudado muito a história do filme, na verdade eles mudaram praticamente tudo no filme (se preparem para isso) e eu pelo menos, acho que o filme antigo ainda tem uma história mais curiosa de querer assistir do que a atual.
Mas como já disse, o filme de fato é fantástico e recomendável, aliás, quem não sente curiosidade de assistir um Tiranossauro Rex bem de pertinho?

Um detalhe: Quem usa óculos eu não recomendo muito assistir ao filme em 3D, eu mesma uso óculos e pra piorar a situação tenho miopia e estigmatismo e minha visão é muito desfocada, sou praticamente cega sem óculos! Mas, por um grande milagre consegui assistir ao filme sem nada prejudicando, óbvio que eu não enxerguei tão bem igual a quando estou de óculos mas consegui assistir ao filme em 3D.
O dinossauro que causa toda a confusão no parque é o mais novo dinossauro: Indominus Rex que é extremamente inteligente. Mas ao escapar da jaula de fato descobre o que mais gosta de fazer: Matar.
Com isso cabe ao Owen Grady, o domador dos dinossauros , a capturar a terrível Indominus Rex.


O filme contém muita ação e a história é coerente e nunca esqueço dos dentes enormes da Indominus, fiquei com um certo medo logo ao ver ela por que ela é gigante e assustadora, assusta qualquer um!
Adoro o Nick Robinson dês de quando ele fez o filme Frenemies da Disney e em Jurassic World ele interpreta o irmão mais velho- Zach Mitchell.

Bom gente, vão assistir a este filme fantástico que envolve muita ação e aventura! Beijinhos e até a próxima!


                                                                  Paula.

2 Comentários

  1. Oi Paula, na realidade não sei como fazer um comparativos com o primeiro filme e este último quando na realidade eles são filmes diferentes. Este filme se passa 20 anos após os acontecimentos do primeiro filme. Então sim, é uma continuação. Só por este fato e por não ser um remake o filme já ganha milhares de pontos. O fato de ter diversos elementos do filme antigo espalhados pelo filme novo é algo totalmente nostálgico para a geração que acompanho o lançamento do primeiro filme em 94, como no meu caso. Eu adorei tudo, acho que o filme teve um ritmo ótimo e muito bem desenvolvido.

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula, tudo bem?
    Eu também fui assistir (tem crítica no blog se quiser procurar) e não estava à espera de gostar tanto. Eu nunca tinha visto os filmes anteriores (tenho vindo a assistir estes dias com o meu namorado) e por isso esse filme foi maravilhoso para mim.
    ~Um beijo
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.