Olá pessoas! Oi! Tudo bem? hoje irei realizar uma tag a respeito de cores! Isso mesmo! Para animar um pouquinho essa tarde chuvosa que está aqui no RS.
Capturei as questões no blog Perdida na Utopia, Então, Vamos lá!


1. Escolha uma cor. 



Eu escolhi verde, por que é a minha cor favorita, pois é a cor da natureza, plantas, grama, folhas, etc...


2. Mostre todos os seus livros que são dessa cor:

Tenho poucos livros verdes, pois os livros que tenho, a maioria tem capa colorida.


3. Separe os lidos e não lidos:

Gente, já li todos os livros que estão na foto acima há há, preciso urgentemente resenhá-los para vocês.


4.Qual livro você quer mais ler?



Já comentei aqui no blog sobre este livro no post Wishlist- Livros que urgentemente eu necessito e estou louca para adquiri-lo 


5. Qual seu livro verde favorito



Harry Potter e o Cálice de Fogo! Amo Harry, com certeza seria este há há, Potterhead aqui \o/

 6. Qual sua capa verde favorita?  Diário de um banana a gota d'água.



7. Sua capa menos favorita: Um novo Mundo, pelo único fato de não ter nada além do título na capa.


8. Um livro verde que você quer comprar: Eu gostaria muito de comprar Alif, o invisível, já comentado aqui no blog!

9.Algo verde que fica na sua estante: Um chaveiro do Grêmio igual a este abaixo:

Uma boneca africana com um garoto do lado ^^

Bom gente, a tag de hoje é esta, espero que tenham gostado pessoas! beijinhos e até a próxima!



Paula.


2 Comentários

  1. Harry Potter, sempre o favorito de todos kkk
    Boneca de Ossos preciso realmente ler, a autora é um dos meus vícios atuais

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Há há, de fato não tem como não amar Harry Potter.
      Boneca de Ossos parece ser muito bom pelas resenhas que já li do livro... Estou louca para Lê-lo!

      Beijos!
      Paula Santos.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.