Olá pessoas! Oi! Tudo bem? Hoje tem Tag!! Aliás sou apaixonada por tags hihi, e hoje é sobre feitiços de Harry Potter, minha segunda saga preferida (Percy Jackson é minha preferida hihi) Uhul! Então? Estão preparados? Peguei as perguntas do blog Estante Diagonal, parceira aqui do blog.

Então vamos lá!

Expectro Patronum - um livro de infância relacionado com boas lembranças;

HP né gente! Amo esta saga, sei que comentei a respeito de PJ ser minha saga preferida mas tenho muito mais lembranças maravilhosas da leitura de HP <3 



Expelliarmus - Um livro que te pegou de surpresa; 
Extraordinário! Óbvio! Considero um livro que me pegou de surpresa pelo fato de ser um livro que nos ensinas grandes lições a respeito de julgar alguém e eu aprendi muito com este livro, achava que tinha um conceito formado a respeito de certas coisas e acabei mudando após ler este livro.

Priori Incantatem - O último livro que você leu;
O último livro que eu li foi Vivendo a magia do amor (resenha aqui no blog!) e é perfeito e super recomendável.


Alohomora - Um livro que te apresentou um gênero que você não tinha considerado antes;
Os zumbis da pedra- não tem um gênero específico, mas relaciona drogas (para não usarmos!) e é fantástico!


Riddikulus - Um livro engraçado;
Cidades de papel! O livro é um pouco romance e um pouco comédia! Ria a cada página que lia do livro por que Green criou personagens extremamente hilários há há.

SonorusUm livro que todos deveriam conhecer; 
Um porto seguro de fato! É uma história fantástica que dá vontade de sair gritando para que todas as pessoas existentes neste mundo o leiam (resenha em breve no blog).

Obliviate  - Um livro ou spoiler que você queria ter esquecido;
Bom, eu acabei completando minha leitura da saga Percy Jackson e os olimpianos e comecei a ler em fim os heróis do olimpo, e de início estava gostando mas acabei descobrindo um spoiler do livro O sangue do olimpo que me fez perder a vontade de ler o livro!

Império - Um livro que você teve que ler para a escola;
Tive que ler muitos livros para a escola mas meu preferido foi A História de Clarice, um livro fantástico cheio de choros e risadas.

Crucio - Um livro que foi doloroso de ler;
A extraordinária garota chamada estrela. Não que o livro faça chorarmos rios de lagrimas, mas pelo fato de que é uma história linda que aprendemos com ela e que acaba sendo doloroso de ler pelo fato de ter coisas emocionantes que acabam com a gente.

Avada Kedavra -  Um livro que pode matar;
Fragmentada! Gente, eu odiei o fim do livro! Estou irritada com a Teri Terry!


Bom gente, é isto por hoje! Espero que curtem a tag, beijinhos!

                                                                                   Paula.

Categorias:

Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.