Olá pessoas! Oi! Tudo bem? Hoje irei realizar uma Tag! Uhul! Como percebe-se pelo título do post será sobre professores, hoje na aula observei cada um de meus professores e seu jeito de ser e me veio a ideia de criar uma Tag sobre eles!

Então, vamos começar!

                                                        *Professor atencioso



                                        Sra Lancaster: Ninguém melhor que a mãe coruja de Hazel Grace para se encaixar como professora atenciosa.
Acho ela super carinhosa e sempre da toda a atenção possível para Hazel.


*Professor mandão:


Tio Valter: Esse senhor que tem uma aparência de idoso gentil... Na verdade não é! Todos sabem que ele é mandão e muito rabugento com Harry Potter e tudo isso são características de um professor mandão, que quer mandar, mandar e mandar exatamente igual ao Tio Valter.

                                                                  *Professor Divertido




Patrick: Divertido, engraçado e super animado, nosso querido Patrick de as vantagens de ser invisível se encaixa muito bem como um professor divertido, sendo bem sincera ele não tem o estilo de professor pelo fato de ele ser bagunceiro mas que ele é divertido, ele é!


                                                *Professor amado por todos os alunos



Liesel meminger: Não sei exatamente por que escolhi Liesel para ser a professora amada por todos os alunos, acho que é pelo fato dela simplesmente ser o que é, não levar a vida de acordo com o que os outros querem que ela leve, aliás, ela é a ladra de livros!


                                                                  *Professor chato





Rosa Hubermann: Acho que ela se encaixa perfeitamente como professora chata. Pelo simples fato de ela ser chata mesmo há há. Acho que Rosa tem muita falta de um carinho e por isto é tão fria.

Bom gente, espero que tenham gostado da Tag e logo logo tem resenha nova no blog!

Beijinhos e até a próxima!


                                                                       Paula.



2 Comentários

  1. Gente adorei a tag mas né, sempre tive problema com professores kkk
    Vou fazer e esculhambar kkk -n

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Telemaco!
      ashuass, Eu também já criei muitos problemas com professores, eu discutia com eles sobre coisas com que não concordava há há.
      Beijos
      Paula Santos.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.