Olá pessoas! Oi! Tudo bem? Bom, hoje vou comentar sobre os livros que estou necessitando urgentemente, se não a leitora neurótica de fato vai virar- Neurótica. Brincadeira! há há.
Eu já criei aqui no blog uma wishlist sobre os livros que eu queria comprar, bom, não cheguei a destacar os que estou de fato necessitando, então decidi postar hoje alguns livros que estou querendo comprar para realizar a resenha aqui para vocês.

Então, vamos lá!



  •       Alif, o invisível- G.Willow Wilson: Sinopse: Alif vive num mundo velado. O rosto das mulheres é coberto por um véu. Suas ações como hacker, um segredo. Seu relacionamento com Intisar só permite encontros escondidos na calada da noite. Mesmo seu nome não passa de um apelido. Num contexto em que nada é o que parece, o jovem acaba envolvido em uma trama que envolve vigilância eletrônica e misticismo. Bom, é um dos lançamentos da Rocco de agora e logo de cara com a sinopse eu não sei o por que, mas amei o livro, aliás me identifiquei com o título, em vez de Alif, Paula, a invisível, pelo fato de eu ser um porquinho invisível na escola (fato) há há, mas não dou importância, mas depois de ler a sinopse vi que não tem nada igual a mim, imagina, ações como hacker! Mas enfim, quero muito ler este livro e fiquei muito curiosa.



  •           O diário de Anne Frank- sinopse: O diário de Anne Frank foi escrito pela adolescente Anne  Frank no período da segunda guerra mundial que se estende a 1942 a 1º de agosto de 1944.    Estou louca para ler este livro por que já li um livro de uma sobrevivente da segunda guerra mundial e quis saber mais sobre o assunto, admiro muito a batalha de Anne Frank, e sempre quis saber muito sobre sua história, mas infelizmente ainda não tive a oportunidade, mas parece que no shopping praia de belas em Porto Alegre está havendo uma exposição de objetos utilizados neste período por Anne Frank e eu já estou louca para ir ver.


  •    Floresta Encantada-Johanna Basford- Neste livro, Johanna Basford convida o leitor a embarcar numa viagem ao coração de uma floresta encantada. Enquanto colore os desenhos de flores, casas na árvore, animais e objetos mágicos, seu desafio é encontrar os nove símbolos especiais ocultos ao longo destas páginas. Eles destravam o portão do castelo, revelando seus mistérios. O que será que ele guarda? Traga à tona o artista que existe em você e divirta-se em uma jornada através desse universo deslumbrante. Bom gente, e se eu contar que ainda não adquiri nem o Jardim Secreto e nem Floresta Encantada? CÉUS! Eu estou quase me escabelando para comprar estes livros, mas o tempo do dia é muito curto e acabo as vezes me esquecendo, mas eu não posso me esquecer! E preciso urgentemente deste livro!



  •      Boneca de Ossos- Holly Black- Poppy, Zach e Alice sempre foram amigos.  E desde que se conhecem por gente eles brincam de faz  de conta - uma fantasia que se passa num mundo onde existem piratas e ladrões, sereias e guerreiros. Reinando soberana sobre todos esses personagens malucos está a Grande Rainha, uma boneca chinesa feita de ossos  que mora em uma cristaleira. Ela costuma jogar uma  terrível maldição sobre as pessoas que a contrariam. Será que a boneca é apenas uma boneca ou existe algo mais sinistro por trás desses fatos? Bom, pela sinopse parece mais um livro de terror há há, mas acho que não é, caso seja eu não sei se teria coragem de lê-lo, mas por base de uma recomendação estou tentando me adaptar melhor a livros de terror. Dês do ano passado estou para comprar este livro e ainda não o comprei que vergonha! Mas é um dos livros que eu mais quero, aliás me interessei muito lendo algumas resenhas e fiquei muito curiosa para saber o grande mistério da boneca de ossos.


Bom gente, estes são os livros que eu estou urgentemente necessitando há há, quase tendo um surto psicótico por ainda não tê-los, mas estou adquirindo alguns livros aos poucos, e o próximo a ser comprado será Boneca de Ossos, e mais tarde os outros acima!

Beijinhos e até a próxima!

                                                                                 Paula.

2 Comentários

  1. Olá Paula, quero um dia conhecer também O Diário de Anne Frank, me fascina todo em enredo que envolve o livro e sempre procuro livros assim. Tenho A Boneca de Ossos aqui em casa mas ainda não tive a oportunidade de ler =/

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joi, de fato, o Diário de Anne Frank desperta muita curiosidade nas pessoas. Estou Louca para ler Boneca de Ossos, me interessei muito com resenhas que li, parece ser muito legal, um pouco tenebroso há há, mas legal!

      Beijos,
      Paula Santos.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.