Oi gente, tudo bem? Finalmente fui assistir Cidades de papel e é realmente incrível!

Filme: Cidades de Papel
Diretor: Jake Schreier
Lançamento: 9 de julho de 2015
Avaliação Leitora Neurótica: 4/5
Avaliação da Imprensa: 3,3

"A história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro". Sinopse  Adoro Cinema 

Quentin Jacobsen acredita que todo mundo tem seu milagre e acreditava que o seu milagre era Margo, a misteriosa Margo com quem ele cresceu e se tornou muito amigo, mas logo após crescerem eles começaram a se afastar, desatando a amizade unida dos dois na infância.
Margo se tornou muito desejável, a garota que era invejada e que todas as meninas queriam ser como ela e Quentin era apaixonado por ela.


Ao contrário de Margo, Quentin queria viver a vida como todas as pessoas costumam viver. Nunca matará aula, só tirava notas boas, queria se formar em medicina e aos 30 anos de idade casar e ter filhos. Para Quentin era desnecessário correr riscos, até a noite que Margo invade seu quarto pedindo ajuda em seu plano de vingança.
Quentin se diverte como nunca se divertiu antes na vida. Margo traz Quentin ao maravilhoso mundo de Margo Roth Spielgelman.
Mas no dia seguinte Margo simplesmente desaparece.


O filme é fantástico! Eu amei cada cena e é óbvio que tivemos algumas modificações no filme, mas isso deixou o filme ainda melhor.
O filme se tornou muito engraçado com os amigos Radar e Ben interpretados por Justice Smith e Austin Abrams.



O final é totalmente diferente do livro mas isso não me deixou decepcionada, ao contrário, eu gostei do final por que no livro eu me decepcionei com o final, mas no filme não! Achei que combinou com toda a situação, mas é melhor eu não entrar em detalhe por que se não isso vai se tornar um spoiler rsrs.


Mas vou ser obrigada a dizer isso: Ansel Engort aparece no filme! O cinema inteiro gritou quando o viu e eu fui uma dessas pessoas! É óbvio que logo após assistir ao filme já vi que havia algumas pessoas comentando no facebook: "Olhá só, Augustus Waters não morreu"! Mas foi uma ótima ideia, foi como uma participação especial hahah.



Lendo o livro e comparando bem a Margo no filme, acho que Cara Delevigne não obteve um ótimo resultado interpretando a Margo, acho que ela não foi a verdadeira "ninja" falada no livro.

Mas em compensação, Nat Wolff é o verdadeiro Quentin Jacobsen. Foi uma ótima atuação e acho que gostei dele mais como Quentin do que Isaac em A culpa é das estrelas.
Nat Wolff deixou Quentin super engraçado ainda mais com a parceria de Ben e Radar que ficou ótima! Eu me diverti demais olhando o filme e dei boas risadas e tem mais, o filme também é recomendado para pais e adultos, pois meus pais foram junto comigo e os dois se divertiram e quando saíram do cinema não pararam de comentar sobre o filme e de como ele foi muito bem executado.

Bom gente, espero que tenham gostado da resenha e que vão assistir ao filme por que vocês vão adorar! E assistam ao trailer abaixo. Beijinhos e até a próxima!


Paula.

6 Comentários

  1. Olá Paula,
    Adorei conhecer seu blog, achei encantador!
    Quanto ao filme, eu já havia lido o livro, porém lembro que não tinha gostado muito. Mas o filme, eu simplesmente amei! Chorei de rir com os amigos do Quentin!
    Mil beijos!
    https://www.facebook.com/Carolitvidal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carolina!
      Obrigada flor, pelo elogio!
      Concordo com você. Eu também não gostei muito do livro e muito menos do final, achei muito sem graça Rsrs. Mas o filme realmente superou todas as minhas expectativas!
      Os amigos de Quentin são hilários mesmo, principalmente o ben hahah.
      Mil beijocas flor!
      Paula, Santos

      Excluir
  2. Oi tudo bom?
    Olha, esse filme, pra mim, foi o que salvou a história do livro. OS AMIGOS DO QUENTIN, LEVARAM O FILME NAS COSTAS.
    O filme segurou os exageros do livro, a impulsão, tudo que a mensagem ficou nublada no livro, por isso o filme ganhou kkk

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Telemaco, tudo bem e com você?
      Exatamente! Nunca pensei que eu fosse falar isto mas de fato o filme se tornou muito melhor que o livro Rsrs.

      Beijos,
      Paula Santos.

      Excluir
  3. Oii!
    AAAAAAAAH, não acredito que o Ansel aparece no filme! se antes eu estava com vontade de assistir, imagina agora! E concordo quando você diz que o Nat é igual ao Quentin porque eu já imaginava ele como Quentin antes mesmo ele ser escolhido pra vivê-lo, agora a Cara como Margo... hm, só assistindo pra tirar a prova xD
    Ame sua resenha!

    http://estantedeumafangirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniele!
      Eu também fiquei super eufórica quando vi ele ahahah, o filme é super divertido e quando você for assistir me diga o que achou flor!
      Obrigada!

      Beijinhos,
      Paula Santos <3

      Excluir

Tecnologia do Blogger.