Oi gente, tudo bem? Então, pelo título do post eu irei realizar um especial férias com três resenhas de livros direto, uma a cada dia.
Os livros que serão lidos são: Tudo por um pop star, Tudo por um namorado e Tudo por um feriado que é a trilogia de livros da Thalita Rebouças.
Isso vai ser como um desafio rsrs que significa que eu vou ter que ler um livro por dia e realizar a resenha.
Espero que tenham gostado da surpresa de hoje, e fiquem de olho no blog agora em, amanhã vou começar a ler um livro e já vai ser lançada a resenha, Uhul!


Beijinhos e até a próxima! <3

Paula.

2 Comentários

  1. Você acredita que até um tempo atrás capaz de ler um livro de 500 páginas em um dia? ~ bons tempos aqueles ~. Hoje em dia eu sou uma preguiçosa de primeira! Ainda amo ler livros, claro, mas não tanto quanto antigamente. Quando antes eu lia qualquer coisa, hoje sou muito fresca na escolha de uma nova leitura '><
    Boa sorte na leitura! ;D

    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniele, tudo bem flor?
      Rsrs, eu também sou muito fresca na hora de escolher uma nova leitura e estou sempre julgando as capas, sei que é um absurdo mas é uma "mania" hahah.
      Obrigada! Beijinhos <3
      Paula Santos.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.