Oi gente, tudo bem?

Então, hoje preparei outra tag rsrs. Essa tag é muito divertida e faz um tempo que quero realizar ela.
A tag se chama "Café com sabor de livros" e foi criada pela Kah do blog Leitora Voraz. 

Então, vamos lá!


                             Café expresso: O livro que você está lendo no momento;



                                  Estou adorando a cada página! O autor simplesmente é fantástico!


                                  Capuccino: Um livro romântico, mas sem "mimimi";


                     Acho este livro fantástico! A história é linda e não tem o famoso "mimimi" rsrs;


                                         Frapuccino: Um livro ideal para ler no verão;


            Além de ser um livro hilário, a história toda se passa nas férias de verão de Greg Heffley


                                  Café curto: Um livro que você leu e achou muito forte;


Um romance policial misturado com um pouco de terror. Achei muito forte por que eles passam em detalhes como os assassinos matam.


                                     Café longo: Um livro infantil que você goste muito;


                              Acho o livro super divertido que contém muita fantasia, muita distopia :)


                                      Café Latte: O livro ideal para aquecer seu inverno;



Sei que o livro não tem muito haver com o inverno, mas este livro me deixa tranquila e calma como se realmente me aquecesse;


                Café mocchiato: Um livro que te deixou apaixonada pelo protagonista/herói;


Percy Jackson!!! Eu já era apaixonada pela mitologia grega e depois de ler sobre Percy Jackson nos livros de Rick Riordan foi demais!


                                      Café mocha: O livro ideal para ler antes de dormir;


                                                                  Contos de assombração


                                   Café coado: Um livro que combina com todos os momentos;


                           Nada melhor do que recordar um pouco sobre nossa família com este livro.

Bom gente, esta é a tag de hoje. Beijinhos e até a próxima!


                                                                               
                                                                                  Paula.

Categorias:

2 Comentários

  1. Olá, Paula.
    Dos livros selecionados por você, li apenas "Os Assassinos do Cartão-Postal", mas estou tão acostumado com o gênero e com os livros do autor que nem considero tão forte assim. rsrs No mais, como gosto muito do Sparks, tenho grande interesse em "A Última Música" e já tenho certeza de que incluiria na mesma categoria.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ricardo.
      Eu achei forte por que não estou acostumada com livros assim hahah, sou meia medrosa com gêneros mesclados com um pouco de terror então isso foi meio que forte pra mim rsrs.
      Realmente Nicholas Sparks é demais! Não tem nenhum livro dele que eu não tenha gostado e a Última Música é meu preferido.
      Beijos,
      Paula Santos.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.