Oi gente, hoje decidi postar uma tag que eu havia realizado a algum tempo e ainda não havia postado. A tag chamada- Minha Estante- se baseia simplesmente em falarmos sobre os livros que eu tenho na minha estante com perguntas super divertidas! Caso queira realizar a tag no seu blog não tem problema.

Então, vamos lá!


1-Qual o livro da sua estante que você mais gosta? 


O livro que tem na minha estante que eu mais gosto é a Última Música de Nicholas Sparks eu cheguei a comprar o livro em miniatura para carrega-lo comigo. É um livro encantador que me fez refletir muito em muitas coisas relacionada com a família e eu simplesmente amo Nicholas Sparks, ele é fantástico e todos os livros dele que eu li até hoje são lindos e românticos, aliás pra mim ele é o rei do romance!



2- Qual o livro que tem a capa que mais lhe chama a atenção na sua estante?


O filho de Netuno de Rick Riordan me chama muita atenção por que sou louca por capas cheias de detalhes e desenhos, eu acho uma graça e na verdade toda a série de Percy Jackson tem a capa bem elaborada. Ainda não li o livro pois após o término de O Herói Perdido comecei a ler outros livros que estavam na minha estante a algum tempo e por enquanto este está um pouco abaixo na lista dos livros que eu quero ler.


3-Você tem uma coleção de livros na sua estante?Qual?



Bom, não são exatamente livros e sim mangás da Turma da Mônica Jovem (TMJ), é óbvio que eu tenho outras coleções como Diário de um banana, livros da Thalita Rebouças, a trilogia Divergente, a trilogia Jogos Vorazes etc. Mas a que eu mais amo demais, é com certeza a turma da Mônica pelo fato de eu ter acompanhado esta turminha dês de pequena e quando lançaram a TMJ mangá eu fiquei muito alegre por misturarem duas coisas que eu amo! Mangá e Turma da mônica.
Antes eu tinha apenas da 59 até a última lançada mas realizei uma ligação para a Panini que puderam me mandar a primeira até a 58 que eram as que estavam faltando.


4- Na sua estante tem gibis de super heróis? 


 
Claro! Tenho muitos gibis dos super heróis da Marvel, revistinhas e gibis de todos eles e é óbvio que eu leio todos principalmente os do Hulk!
Eu não leio muito os gibis da liga da justiça, realmente sou muito fã da Marvel e leio apenas os gibis de super heróis deles.


5- Qual o livro da sua estante que você menos gostou?

Sei que muitas fãs do livro podem me criticar mas eu realmente não gostei tanto assim de a culpa é das estrelas. Simplesmente por que todos já esperavam uma coisa e acontece outra que seria a morte de Augustus e acho que isso não era necessário sendo assim, faz parecer que todo romance deve ter uma morte para que todo o livro se torne um drama também e eu preferiria algo diferente disto.


6- Qual o gênero de livros que mais se encontra na sua estante?

Romance! Romance! Romance! Só de olhar para minha estante logo vai ver algum livro de romance e eu sou muito romântica há há então tudo isso se encaixa.


7- Você tem algum livro de auto ajuda na sua estante?


Tenho apenas um livro de auto ajuda mas o problema é que eu mesma não sabia que era de auto ajuda e acabei lendo e achei incrível, mas eu não gosto de livros de auto ajuda e não quero que isso se torne hipocrisia da minha parte então tenho apenas um livro de auto ajuda na estante.

Bom gente, espero que tenham gostado da Tag de hoje e amanhã tem mais uma tag que eu preparei para vocês há há, logo vão enjoar de tanta tag há há.

Beijinhos e até a próxima!


                                                                      Paula.


Categorias:

Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.