Oi gente, Tudo bem? bom, faz um tempinho que eu não realizo tags aqui no blog, então hoje vai ter uma! Uhul!
Achei muito divertida essa tag por isso irei realizá-la aqui no blog!
Quem criou essa Tag foi: SarawithnH.

Então, vamos lá!

1. Diabetes: um livro muito doce.

A última música: Acho um livro super fofo e doce, se encaixa perfeitamente nessa categoria, além disso, adoro os livros do Nicholas Sparks e digamos que a maioria dos livros dele se encaixaria nesta categoria.


2. Catapora: um livro que você leu e não lerá de novo. 


O livro que eu realmente não leria novamente é Cidades de papel. Me decepcionei com o livro e com o final, eu criei expectativas e elas foram por água abaixo.


3. Ciclo Menstrual: um livro que você relê constantemente.

O livro que eu estou sempre lendo é A volta de Ítalo Ogliari, é um livro que prende a gente e que me faz estar sempre com ele, carrego-o por todo lugar.


4. Gripe: um livro que se espalhou como vírus. 

Só pode ser a culpa é das estrelas de John Green! Eu demorei muito para te-lo e já estava angustiada de ver todo mundo com o livro menos eu! rsrs.


5. Asma: um livro que tirou seu fôlego. 

Ou! Ou! Ou! Para tudo! Só pode ser: Extraordinário da R.J Palácio! O livro que me deixou sem fôlego e me fez ver que o livro em si é extraordinário!

6. Insônia: um livro que tirou o sono.

Um livro que tirou meu sono foi os assassinos do cartão-postal de James Patterson. Um livro que nos faz ter aquela vontade de descobrir logo o que acontece depois, e ficamos noites em claro lendo-o.

7. Amnésia: um livro que você não se lembra muito bem. 

The walking dead- O caminho para Woodbury, Eu li este livro ano passado e me esqueci da maior parte da história e me lembro de te-lo lido por que me lembro dos personagens e nada mais, mas eu não tinha interesse de lê-lo então deve ser por isso que não me lembro muito.


8. Mal nutrição: Um livro que você esqueceu-se de comer para ler.

O herói perdido de Rick Riordan- Eu não parei um segundo para fazer nada quando li este livro, contém um conteúdo que eu amo que é a mitologia e é um fator que me prende muito nas leituras.



9. Doenças de viagem: Um livro que te lembre/ você relacione com uma viagem.

Percy Jackson e o mar de monstros de Rick Riordan. Eu li este livro quando estava na praia e era um livro do qual eu não desgrudava, então quando eu ia para a beira do mar, me sentava e observava o mar, tentando enxergar um hipocampo ou o mar de monstros rsrs.


Bom gente, espero que tenham gostado da Tag.
Beijinhos e até a próxima!



                                                                              Paula.

6 Comentários

  1. Oi Paula, tudo bom?? ^-^
    Já vi essa tag em vários blogs e canais literários, mas essa foi a primeira vez que parei pra ver realmente do que se tratava. E achei muito legal! *u*
    Adorei as "perguntas" e fiquei me perguntando que livro eu encaixaria em cada uma delas u_u kkkkkkk.
    Confesso que das suas escolhas eu só li "O Mar de Monstros" - pois é -, mas tenho muita vontade de ler "Extraordinário" e "O Herói Perdido" - que inclusive está na minha estante, e eu não li até hoje sabe-se lá o porquê T^T.
    Não sou muito de responder tags, mas acho que vou dar uma chance para essa aqui \o/ kkkkkk

    Um super beijo e uma ótima sexta-feira! :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela, tudo bom e com você?
      Haha, eu vi essa tag em um blog e adorei por isso decidi realiza-la e você precisa ler "Extraordinário" por que é um livro que mexe totalmente com a nossa mente e "Herói Perdido" é fantástico também, cheio de personagens novos.
      Faz a tag mesmo, é super legal! Rsrsrs.

      Beijinhos e ótima sexta-feira pra você também <3
      Paula Santos.

      Excluir
  2. Na categoria de "não lembrar muito bem" eu poderia citar milhares haha. Ótima postagem!
    O blog está lindo, parabéns ♥
    http://www.oclubedameianoite.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sergio, tudo bem?
      Rsrs, é realmente eu também hahaha. Obrigada pelo comentário!
      Beijos,
      Paula Santos.

      Excluir
  3. Eu adoroooo esta TAG! Nossos gostos literários são bem parecidos ^^

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joi! Tudo bem? Haha, realmente nossos gostos literários são bem parecidos, também adoro Tags <3

      Beijos,
      Paula Santos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.