Oi gente, tudo bem? Faz um tempo que eu não respondo TAG's aqui no blog e encontrei a tag Hall of Shame Literário que consiste em listar cinco livros que todos tenham lido menos você, então vamos lá!

5- Divergente - Veronica Roth



NÃO ME JULGUEM! Eu sei que é apavorante eu ainda não ter lido Divergente, mas, ainda não li. Eu tenho o livro físico mas ainda não li ele, por que? Também adoraria saber! Não li Divergente, nem Insurgente e nem Convergente, 'Vergonha.


4 - Senhor dos Anéis - J. R.R Tolkien



Ainda não li nenhum livro dele, realmente ainda nem acredito nisso, que eu não tenha lido este livro ainda, e saibam que eu também não assisti a nenhum filme também, talvez o último eu tenha assistido mas muito pouco e nem lembro da parte que assisti e isso é vergonhoso, mas os livros já entraram para minha lista de livros necessários rsrs.


3- A Elite - Kiera Cass

Eu já li A Seleção, mas ainda não tomei vergonha na cara para ir comprar A Elite, e estou ansiosa pra lê-lo, o único "problema" é que cada vez surge mais livros para eu ir lendo e talvez até relendo que alguns acabam ficando para trás, mas eu prometo a vocês que vai existir aqui neste blog a resenha de A Elite logo!


2- O Manual da Garota Geek - Sam Maggs


Eu li várias resenhas deste livro e fiquei muito curiosa em ler ele por que todas as resenhas só faziam críticas boas do livro, mas até hoje não comprei e nem li o livro... Eu costumo ler livros da biblioteca as vezes, mas infelizmente não encontrei este por lá, mas eu vou ler ele, ou eu não me chamo Paula!


1 - O Teorema Katherine - John Green


Um livro que todos comentam, e que até pessoas que eu não sabia que gostavam de ler já leram, menos eu! MENOS EU! Eu sei! EU SEI! Me sinto muito envergonhada de ainda não ter lido este livro, por que como uma "quase"grande fã de John Green eu necessito ler todos os livros dele, e até agora, só A Culpa é das Estrelas e Cidades de Papel foram lido.




Bom essa foi a Tag de hoje que me fez me sentir um pouco baixo astral depois de ver todos os livros que eu ainda não li e que todos já leram '-', vergonha total! E leitores e leitoras realizam a tag! Eu quero saber qual a Hall of Shame de vocês ^^.



                                                     Paula.

Categorias:

2 Comentários

  1. Olá :)
    Também nunca li Senhor dos Anéis nem vi os filmes :S e de John Green só li A Culpa é das Estrelas.
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica :)
      Somos duas então, por que eu também só li A Culpa é das Estrelas e Cidades de Papel, nem um outro dele rsrs.
      Beijinhos <3

      Paula Santos.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.