Oi gente! Então é Natal não é mesmo? Minha data comemorativa favorita! Eu queria agradecer a vocês por estarem sempre aqui no blog, comentando, curtindo, visualizando e compartilhando tudo aqui do blog!

Mais um Natal chegou e mais um Novo Ano se aproxima e sinto o meu coração novamente feliz e pleno por ter vocês em minha vida. Neste Natal agradeça a Deus por tudo de bom e de ruim que lhe aconteceu, tenha pensamentos positivos e fique perto das pessoas que você ama!

Eu desejo, do fundo do meu coração, que o Natal de vocês seja cheio de amor e de paz. Natal é a ternura do passado, o valor do presente e a esperança de um futuro melhor. É comungar com as pessoas que amamos a fartura e o amor que nos foi dado pelo sacrifício de um homem que nasceu menino e subiu aos céus para sentar-se ao lado do Criador. É o desejo mais sincero de que cada coração se encha com bênçãos ricas e eternas e que cada caminho nos leve à paz. Boas festas para todos!Que o Ano Novo de vocês traga muitas coisas boas e muitas realizações.

Mais um ano chega ao fim, mais uma vez o espírito de Natal chega para suavizar os nossos dias, e trazer brilho e alegria para as nossas vidas.
Somos gratos e felizes por ter vivido mais este ano, e por ter tido a oportunidade de aprender e crescer, como profissionais e pessoas.

O nosso pedido especial para o próximo ano que se inicia é que a energia e as boas vibrações encham os nossos corações com o amor do Natal, e permaneçam sempre em nossas vidas. Afinal, o Natal é quando a gente quiser.
Vocês são meu tesouro, são minha vida, são meu tudo! Tenho certeza que este natal será inesquecível e cheio de cor, de amor e de alegria. Todos merecemos ser felizes. Um lindo natal para todos nós!

Agradeço por vocês estarem sempre presentes aqui no blog e desejo a vocês toda a alegria do mundo! O ano que está acabando pode ter trazido desafios para a sua vida, pode ter colocado difíceis obstáculos em seu caminho, mas tenha certeza de que o espírito do Natal e as luzes e boas energias que essa época do ano nos traz, irão curar tudo de mal que possa ter acontecido, e vão lhe reenergizar para começar um novo ano com muita força e ânimo de viver.

Que o próximo ano de vocês também seja cheio de alegria, já vou avisando que vou sumir um tempinho do blog haha, por que vou viajar e o lugar onde eu vou não tem internet, mas não se preocupem que eu VOLTAREI haha.

Tudo de bom para vocês meus leitores, vocês são quem dão vida ao blog! Beijinhos e Feliz Natal!


                                                                                  Paula.

2 Comentários

  1. Olá, Paula.
    As festas de fim de ano já terminaram, mas nunca é tarde para desejar boas vibrações, não é mesmo? Então, aproveitando a visita aqui no seu blog, gostaria de desejar muita paz, saúde, felicidade e prosperidade para você e toda a sua família. Que esse ano seja repleto de coisas boas para todos. ;)
    Espero que esteja aproveitando a sua viagem. hehe

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ricardo!
      Tudo em dobro para você! Bastante saúde, paz, alegria para você e sua família! Tudo de bom e um feliz ano novo, que você consiga realizar todos os objetivos nesse novo ano que te aguarda.

      Beijos e feliz ano novo! <3
      Paula.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.