Oi gente, tudo bom? Hoje eu vou dar três motivos para vocês assistirem a séries legendadas. Eu sempre assisto séries legendadas na Netflix ou na televisão. Eu acho bem melhor e vou falar aqui pra vocês por que é melhor!
Então, vamos lá!


1- Aprende a língua estrangeira.


Com filmes legendados é bem melhor para praticar o inglês principalmente. Várias pessoas tem muita dificuldade com o inglês exemplo disso sou EU! Mas fica bem mais fácil quando a gente assisti a séries legendadas, a gente acaba revendo palavras do inglês que aprendemos na aula ou no curso de inglês e isso ajuda bastante na hora da prova ou caso você viaje para fora. E eu amo inglês, mas tenho muita dificuldade em aprender, por isso sempre que eu vejo séries legendadas acabo sempre tirando dali alguma coisa.


2- As dublagens não passam a mesma emoção que o áudio original.



Sempre quando o ator faz uma cena ele precisa mostrar o que se passa com as expressões e tals, mas as vezes as dublagens inibem toda a encenação, por que as vezes a voz não combina ou não tem a emoção que o ator passa. Por isso o áudio original. com a voz do ator é bem melhor, assim a gente pode perceber todas as expressões na série.


3- A entrada musical da série


Eu sei que isso não tem tanto a ver, mas eu prefiro as entradas inglês do que em português, como a entrada de The big bang theory que faz mais sentido em inglês, óbvio! E em português não tem toda aquela animação como é em inglês, por isso.

Bom gente, espero que vocês tenham gostado e até a próxima!


                                                                                  Paula.

2 Comentários

  1. Oii Paula

    Confesso que a musica da entrada das séries não me importa muito, mas a emoção passada pela voz original dos atores não tem preço! E junto vem o brinde de aprender uma língua estrangeira, nem que sejam só algumas palavrinhas

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Alice

      Eu prefiro mil vezes a música em inglês, mesmo que não seja de grande importância, mas soa melhor com todas as rimas que ela possui. Aprendi muito inglês assistindo as séries legendadas haha.

      Beijinhos <3
      Paula Santos.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.