Livro: A Elite
Autor (a): Kiera Kass
Editora: Seguinte
Páginas: 360
Avaliação: 5/5

Sinopse: "A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Só uma se casará com o príncipe Maxon e será coroada princesa de Illéa. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Quando ela está com Maxon, é arrebatada por esse novo romance de tirar o fôlego, e não consegue se imaginar com mais ninguém. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está o seu conforto, dominada pelas memórias da vida que eles planejavam ter juntos.

America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher. E justo quando America tem certeza de que fez sua escolha, uma perda devastadora faz com que suas dúvidas retornem. E enquanto ela está se esforçando para decidir seu futuro, rebeldes violentos, determinados a derrubar a monarquia, estão se fortalecendo — e seus planos podem destruir as chances de qualquer final feliz."

Oi gente, tudo bem? Finalmente eu consegui ler o segundo livro da trilogia " The Selection" que eu demorei muito pra conseguir mas, que mesmo com a demora, eu consegui!
Eu amei A Seleção e amei A Elite. Acho que provavelmente vou amar A Escolha. Descobri que até tem fandom para as fãs da Kiera Cass que se chama Keeks. Amei, amei, amei! Quando eu li A Seleção e agora após a leitura de A Elite eu percebi que a autora é maravilhosa e que ela não tinha mostrado do que era capaz. Eu me surpreendi com tudo que aconteceu no livro, no rumo da história, nas ações dos personagens, tudo! 

A Elite começa após os acontecimentos de A Seleção, que dá continuidade a escolha de Maxon e America também tem de lidar com os seus sentimentos, com o seu coração dividido, Aspen também está no palácio mas ela também deseja Maxon. Com o coração dividido entre os dois, ela também tem de lidar com as outras 5 garotas que ainda restam.

Em A Elite, nós percebemos também em que inúmeras vezes eles relatam sobre as questões políticas do país . Mas em relação ao ela ficar confusa e com o coração dividido entre Aspen e Maxon, eu prefiro o Maxon. Sério! O Aspen acaba me decepcionando muito em alguns momentos e a America se confundiu muito pois ela também teve dúvidas em relação ao caráter de Maxon, o que me deixou furiosa! QUERIDA! Maxon é o melhor! Haha, pelo menos eu acho amiga.

A America sempre arranja algo para embolar tudo na história, o que me irrita! Quando nós achamos que finalmente as coisas vão desembolar e vai ficar tudo as mil maravilhas, a America sempre arruma alguma coisa que acaba embolando toda a situação, deixando pior do que já estava. Essa menina é mais atrapalhada que eu, e olha que eu sou mega atrapalhada a ponto de tropeçar no próprio pé.

Eu amei o livro, e fiquei curiosa para ler A Escolha por que o final de A Elite foi bem inesperado e me surpreendeu bastante. Juro para vocês que não vou demorar tanto tempo com A Escolha por que eu comprei o box! *-* E agora vou poder ler e reler quantas vezes eu quiser. 

Tchau! Beijinhos e até a próxima.



                                                       Paula. 

Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.