Oi gente, tudo bem? Eu dei uma sumida do blog por que eu estive sem internet por alguns dias (desespero total), mas enquanto eu estava sem internet para postar, eu pensei em muitas coisas novas para o blog e agora eu vou começar a escrever além de resenhas, alguns contos, histórias e redações para vocês lerem e comentarem o que acham. Redações em relação a coisas que acontecem no dia a dia sabem? Coisas como a natureza, famílias etc.
E contos e histórias eu vou inventar, vai ser ficção mesmo mas outras coisas vão ser mais histórias reais como desabafos adolescentes, mas eu vou ter uma ajudinha, claro, logo mais eu divulgo quem vai ajudar, vamos deixar um suspense no ar, rsrs.
Espero que vocês tenham gostado da notícia gente! Beijos e até o próximo post!


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.