Livro: Eu fico loko 2
Autor (a): Christian Figueiredo
Editora: Novas Páginas
Páginas:160
Avaliação: 3/5 

Sinopse: "Tô de volta, meus lokões e lokonas! Pra deixar vocês ainda mais ligados nas minhas aventuras!
Como todo adolescente, eu já aprontei bastante e sobrevivi a muitos sentimentos. Alguns deles eu descrevo nos vídeos do canal 'EU FICO LOKO', onde tem uma galera que me acompanha. Outros, guardo para estes encontros especiais que tenho com vocês, através dos meus livros.
Viagens, escola, festas, namoros, amigos, família, Copa do Mundo... cada um desses assuntos traz ótimas recordações. E muitos segredinhos, também.
Se você gostou das histórias do meu primeiro livro, vai ficar ainda mais ligado nas situações que reservei para esta continuação! Ou, como eu adoro dizer, “As histórias que tive medo de contar” no último livro.
Ficou MEGA curioso? Então chega mais! 
Ele só precisou de uma câmera, muita criatividade e um pouco de coragem para criar um dos vlogs mais acessados do YouTube. O EU FICO LOKO é recordista absoluto de views e inscrições, com mais de 1 milhão e 500 mil assinantes.
Para os entendedores, o Christian hoje é um vlogger e um youtuber dos mais bombados. Mas na verdade ele é apenas um cara que gosta de escrever e que transformou o papel em vídeo.
Todos os dias, milhões de jovens procuram pelo Christian em suas redes sociais para saber o que ele está pensando. O porquê desse sucesso fora do normal você vai descobrir neste livro.


Oi gente, tudo bem? Resenha nova do livro Eu fico loko 2! Um livro bem divertido onde o Lokão mais querido do Brasil conta suas histórias das quais ele teve medo de contar no seu primeiro livro.
O inicio do livro é muito lindo, que foi escrito pelo pai do Chris, ele fala como se sente em relação ao filho e as coisas que o filho da fez ainda pequeno. 

Os capítulos são bem curtinhos e eu acho que já disse que amo livros assim. Chris conta suas histórias e diz que no livro ele conta sobre fatos maluquetes mesmo que ele viveu e teve um certo medo de contar no primeiro livro, mas neste aqui tem histórias de arrepiar os cabelos do Chris.

Eu ri muito com todas as histórias do Christian, sabe aqueles momentos que você ta triste e fica num canto frio e escuro na solidão? (olha o drama) Pega este livro! Vai te fazer rir tanto que a barriga vai doer rsrs.


" Minha mãe era do tipo que deixava tudo, por isso nunca tive vontade de fazer o que meus amigos faziam escondidos dos pais."

Então gente, o livro é bem animado mesmo! Tem várias histórias que Christian vivenciou.  Além do livro nos fazer chorar de rir, ele também ensina o que devemos fazer e o que não devemos fazer. Eu sei que já sabemos o que é o certo e o errado, mas sempre acabamos caindo na tentação de fazer o errado, o que muitas vezes acaba em confusões e neste livro vai ter muitas coisas abordando este tema.

Em relação a nota do livro: Gente, o livro realmente é muito divertido, eu ri em vários momentos mas digamos que as histórias que o Chris conta no livro me fez ficar em dúvida se realmente aconteceu aquilo com ele, sabe aquelas histórias que da pra ver que não são reais? Eu pude perceber isso, e caso seja mesmo esta situação, então fica bem chato mesmo.

Eu fiquei com um receio em ler este livro, demorei em decidir se lia ou não, por que li várias resenhas e muitos comentários que Christian fala no seu primeiro livro sobre uma lembrança sua, e faz apologia ao estupro. Isso me decepcionou e muito! Fiquei com medo de ler este livro e acabar me decepcionando mais sabem? Na verdade eu demorei demais para conseguir ler este livro, e apesar de ser divertido e animado, ainda não foi considerada uma das melhores leituras que eu já realizei, demorei mais ainda para realizar a resenha, imaginem!

Bom gente, espero que vocês tenham gostado da resenha, beijos e até o próximo post!



                                                     Paula.

Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.