Oi gente, tudo bom? faz um tempinho que eu não posto tag aqui no blog e achei uma super legal no blog Perdida na Utopia e decidi publicar aqui para vocês darem uma olhada e talvez realizarem no blog de vocês ^^
A tag é assim, são dez categorias temáticas envolvendo o blog Serendipity e você escolhe um livro para se encaixar em cada categoria
Espero que vocês gostem! Então, vamos lá!

                   1-Mel: Um livro que tem um personagem que é a sua cara:
                                 Hazel- A culpa é das estrelas de John Green



Hazel! Me identifico com ela por que ela é tímida, gosta de ler, detalhes assim que fazem eu me identificar com ela, na verdade eu me identifico com milhares de personagens de livros mas a Hazel é a que eu mais me identifico, além de eu amar ela! <3

                   2-Serendipity: Um livro que você encontro sem esperar

                                      O papai é pop - Marcos Piangers


Eu realmente ainda não havia ouvido ninguém comentar sobre este livro, eu o encontrei na feira do livro de Porto Alegre de 2015 e eu não imaginei que iria comprá-lo, na verdade eu ia comprar outro livro e como eu não achei, comprei este. Acabei me apaixonando pelo livro.


                                          3-Spock: Um livro fofo
                                                    Will e Will


   É um livro tão fofo, tão romântico, tão tudo! Eu simplesmente amo este livro!


           4- London: Um livro que te transportou para um lugar no qual você gostaria de morar- Harry Potter


               É claro! Quem que não iria gostar de morar em hogsmead e ser um bruxo? Eu amaria!



                   5 – Gui: um livro em quadrinhos - Fazendo meu filme

Apesar de eu nunca ter lido este livro, eu amo as capas e queria muito poder ler os livros em quadrinhos por que tem uns traços de mangá e isso é maravilhoso!


         6 – Fotografia: um livro com ilustrações- Os Zumbis da Pedra

               7 – Bilbo: um livro curto mas que você gostou muito- A Volta

Adorei este livro, ele é bem curtinho, tem cerca de umas 96 páginas mas é um livro maravilhoso!

          8 – Beatles: um livro popular que você ama- A culpa é das estrelas


                     Quem não ama a culpa é das estrelas não é mesmo?

                               9 – Tatto: um livro que te marcou


       10 – Wonderland: uma série que te transportou para um universo fictício


Outra vez em uma categoria! Estes livros de Harry Potter são perfeitos e me faz querer estar sempre nos lugares onde eles realizam as suas aventuras mágicas.


Bom gente, espero que vocês tenham gostado da tag! Beijinhos e até a próxima!



                                                         Paula.

Categorias:

Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.