Oi gente! Tudo bem? Eu decidi criar postagens diferentes do que eu costumo postar aqui no blog, como games! Sim! Eu amo jogar e decidi começar a falar sobre games também aqui no blog, e acho que vocês vão gostar.
Para estrear aqui no blog, vamos falar do game Ib!

É um jogo de terror, e eu demorei muito pra chegar no fim desse jogo pelo fato de ser de terror por que eu sou bem medrosa mesmo. 
O jogo apresenta a nossa personagem principal, uma criança de oito anos chamada Ib. Ib vai pela primeira vez em uma galeria de arte. 
Logo depois de analisar um quadro extremamente estranho, Ib se vê sozinha na galeria, sem ninguém, numa galeria totalmente o oposto da que acabará de conhecer, estranha, escura e assustadora. Ib se vê cercada de coisas assustadoras que tentam capturá-la a qualquer momento, principalmente em momentos de distrações dos quais ela nem espera ser atacada.

Gente! Esse jogo realmente, não é um jogo do qual dá um medo gigante de te tirar o sono, acho que só eu mesmo que tive um medo maior por ser uma pessoa mais medrosa hehe, mas é um jogo muito legal! Sério, eu estou apaixonada por este jogo.

Não é um jogo online. Eu sei, isso não é bom, mas da para baixar, mas antes de baixar você precisa conferir se o site é confiável. No meu caso, eu comprei o jogo por que muitas vezes eu baixei games que criaram um vírus danado no meu computador e olha que demorou quase um mês para voltar do concerto.



Eu percebi que o jogo tem uns traços de anime, e então fui em busca do criador do jogo (não que isso me interesse, por que na verdade eu costumo só jogar mesmo) e descobri que é realmente um jogo japonês.

Além de tudo isso, Ib não fica sozinha por todo o jogo, Ib finalmente encontra e une forças com outros dois, Garry, um adulto jovem de voz suave vestido com roupas esfarrapadas que se torna protetor e cultivo de Ib e a Marry, uma criança que aparenta ter a mesma idade da Ib.
Mas gente, eu estou tentando não dar spoilers aqui, mas só pra avisar, a Marry não é a "querida criança" que ela aparenta ser, é só um aviso de uma pessoa que passou pela experiência de conhecer mais a fundo a Marry.

Já faz um tempo que o jogo foi criado, foi em 27 de fevereiro de 2012, então vai fazer cinco anos já da existência do jogo. 
Bom gente, eu espero que vocês tenham gostado do post de hoje e que comentem ai em baixo algum jogo que vocês gostariam que eu jogasse e comentasse a respeito aqui no blog!

Beijos e até o próximo post.



                                                      Paula.

5 Comentários

  1. Muito boa resenha paula,Poderia fazer resenhas do God Of War Seria bem legal,Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jhonatan!
    Obrigada! Uhul! Vou fazer sim, depois que eu jogar, na verdade eu já joguei god of war e digamos que eu sou noob demais na quele jogo, então, dificulta pra mim rsrs, mas vou fazer sim!

    Beijos,
    Paula Santos

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk uma dica,L1+Triangulo ou L1+bolinha sempre funciona kkkk,
    Beijos e boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok! Rsrs! Obrigado pela dica!
      Já tenho um preparo básico agora rsrs.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.