Oi gente, tudo bom? Hoje eu vim com mais uma TAG aqui no blog, faz tempo que eu não respondo tags não é? Nem eu lembro rsrs.
A TAG foi criada pela  Kel Araujo do blog Por Uma Boa Leitura. Então, a Tag consiste em escolher personagens para cada facção, e como eu amo a série Divergente eu amei a Tag rsrs.

Então vamos lá!

Amizade - Uma amizade Literária verdadeira:

Eu pensei muito, e realmente acho que as amigas, Malu, Ritinha e Gabi da trilogia Tudo por Alguma coisa da Thalita Rebouças são as melhores amigas que eu já vi nas páginas de um livro.


Erudição - Um personagem inteligente:

Mesmo que a "vantagem" dela seja ser filha da Deusa da sabedoria, eu escolhi a Anabeth para essa categoria, da série Percy Jackson e os Olimpianos. Acho ela super inteligente e se encaixa perfeitamente nessa categoria.

Audácia - Um personagem que é esquentadinho:

Eu escolhi o Riley, do livro A Breve Segunda Vida de Bree Tanner. Ele é um personagem bem irritadinho e gosta de mandar em todo mundo, tem até partes no livro que ele decidi jogar coisas no chão, quase mata algumas pessoas, mas enfim, é melhor vocês lerem o livro primeiro rsrs.

Franqueza - Um personagem sincero:

Eu demorei muito pra decidir qual personagem colocar nessa categoria, e por fim decidi colocar Jorge do livro A Ilha de Kansnubra, ele é bem medroso e até sincero demais, fala sempre que tem a oportunidade.

Abnegação - Um personagem que está sempre pensando no próximo:

Eu nem tive que pensar ou entrar em dúvidas nessa categoria, pra mim, a personagem que está sempre ajudando a todos, mesmo que não estejam nem aí para o que ela pensa é a Estrela do livro A Extraordinária Garota Chamada Estrela.




Divergente - Um personagem que pode ter várias personalidades:

Eu escolhi para essa categoria a Margo do livro Cidades de Papel, acho que ela se encaixa em relação a ter várias personalidades.
Obs: Coloquei a imagem diferente só pra fazer brincadeira por que é divergente rsrs.




Espero que vocês tenham gostado da Tag de hoje, e que respondam ela por que eu quero saber quais os personagens que vocês vão escolher ^^
Beijos e até o próximo post.



                                                           Paula.

Categorias:

Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.