Oi gente, tudo bem? Hoje eu vim mostrar a vocês os livros que eu comprei e ganhei em dezembro até março e a minha estante já esta transbordando livros para fora! Então vamos ver os livros que eu já estou louca para ler!! :)

Os livros que eu comprei que ainda não li (vergonhaaaaaaa) que estão me esperando e eu olho para eles todos os dias com um brilho nos olhos é os três primeiros livros da série os Bridgertons: O Duque e Eu, O Visconde que me Amava e Um Perfeito Cavalheiro. São os livros que vão ser os próximos resenhados aqui no blog!




Um livro que eu comprei na feira do livro que tem a capa mais maravilhosa de todos os tempos é O Despertar do Príncipe! Foi um livro que eu comprei por impulso mesmo, não havia nem ouvido falar no livro mas acabei comprando. Pura intuição. E outro livro que eu amei foi O Papai é Pop que já está resenhado aqui no blog e eu comprei no mesmo dia em que comprei O Despertar do Príncipe.





Uma outra série que eu queria muito e acabei ganhando de presente foi a Série Divergente! Eu ganhei os dois livros da série e faltou apenas Convergente e o livro fora da trilogia que é o livro do Quatro com o título com o próprio nome Quatro.




Outro livro que eu ganhei e já fiz a resenha aqui no blog é As Vantagens de Ser Invisível. Eu já havia assistido ao filme e gostei muito! Depois de ler o livro fiquei completamente apaixonada.




Um livro que na realidade era da minha mãe e eu me "adonei" do livro, é Paixão Crônica da Martha Medeiros! Já estou me preparando para comprar os outros livros da série!!!



Bom gente, esses são os livros que eu comprei e ganhei no mês de Dezembro até o mês de Março. Espero que vocês tenham gostado do post de hoje! Beijos e até a próxima!


                                                        Paula.

Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.