Filme: Os Vingadores: A Era de Ultron
Lançamento: 23 de Abril de 2015
Dirigido por: Joss Whedon
Gênero: Ação; Ficção científica; Aventura
Avaliação: 5/5

Sinopse: "Tentanto proteger o planeta de ameaças como as vistas no primeiro Os Vingadores, Tony Stark busca construir um sistema de inteligência artifical que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron (voz de James Spader). Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) terão que se unir para mais uma vez salvar o dia."

Oi gente, tudo bem? Hoje eu vim super desatualizada com Os Vingadores A Era de Ultron, o filme foi lançado em abril de 2015 e eu fazendo a resenha em março de 2016. Ano passado eu não tive tempo para ir assistir o filme, e decidi alugar e fazer a resenha para vocês do mesmo jeito.

Tudo acontece quando Tony Stark cria um sistema de inteligência artificial para proteger o planeta. Mas Ultron vê a salvação da terra diretamente ligada a destruição dos vingadores. E mais uma vez eles terão que salvar o dia.

O filme também têm novos personagens novos que é o Mercúrio e a Feiticeira Escarlate. O filme é como o primeiro, prende o telespectador do inicio ao fim, e o homem de ferro sempre animando a situação por mais assustadora ou difícil ela seja.

SPOILERS!

No inicio do filme eu pensei que iria acontecer um romance entre o Hulk e a viúva negra mas acabou que não acontece nada e isso foi um alívio pra mim, não por que eu ache que não deve entrar um romance no meio (que é um dos casos rsrs) mas meu herói preferido é o Hulk e eu acho que seria um pouco sem graça ele se envolver com alguém e meus pensamentos ficaram mais leves depois de assistir todo o filme.

Como eu sou louca por gibis dos heróis da Marvel já estava roendo as unhas de ansiedade para assistir a este filme e ele superou as minhas expectativas. Agora só me resta assistir a Capitão América: Guerra Civil, mas já vou informando: #TimeHomemdeFerro rsrs.

Tem várias cenas hilárias no filme, ele não se concentra somente na ação e na aventura do filme, tem várias partes que os vingadores estão agindo como "pessoas normais" tomando cerveja e tentando alevantar o martelo do Thor... Ok isso não é o que "pessoas normais" fariam, mas mesmo que tenha partes hilárias no filme, eu acho que é um filme bastante sério também e pode ser considerado um dos mais sérios da Marvel, mesmo com todo o lado piadista dos vingadores.

Gostei bastante do filme e se você esperar os créditos, terá uma cena extra que eu acho que vocês vão gostar..eu acho! Bom, se tornou um dos meus filmes favoritos como o primeiro e eu já estou anotando na lista dos filmes que eu quero comprar para poder ficar algumas tardes assistindo.

Espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje! Beijos e até o próximo post!



                                                        Paula.

2 Comentários

  1. Oi!!
    O que eu estou amando nos filmes da Marvel é justamente as tiradas bem humoradas, isso deixa o filme um pouco mais leve, amo todos os filmes e Vingadores 2 foi perfeito.
    O meu personagem favorito é o Homem de Ferro, amo de paixão e claro que sou do time dele na guerra civil.
    Hulk e Viúva Negra, não acho que eles formam um casal sei lá acho estranho, acho o Bruce Banner um fofo e adoro ver ele e o Tony Stark juntos.
    Estou em contagem regressiva já para assistir o próximo filme do Capitão América.
    Beijão!
    Lilica - O maravilhoso mundo da leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liziane!
      Eu também não ia "shippar" a Viúva Negra e o Hulk, acho que ia ser um casal bem sem graça e também não acho que um romance seria o ponto nos filmes dos vingadores.
      Também sou apaixonada pelo Homem de Ferro, mas ninguém toma o lugar do Hulk haha.
      Falta pouco para o Capitão América, ansiosa aqui também! rsrs

      Beijos <3

      Excluir

Tecnologia do Blogger.