Oi gente, tudo bom? Hoje eu vim responder uma TAG! Uhul! A TAG foi criada pelo Guilherme do blog The Geek Side. A TAG consiste em responder perguntas sobre as séries que você assistiu o que assistir, enfim, sobre séries no geral. Eu encontrei esta TAG no blog Estante Diagonal.



                                1- Qual é sua série favorita?


Supernatural gente! Adoro os irmãos Winchester e os monstrengos com que eles tem que "exterminar", além do fato de eu amar o Crowley.



                      2- Qual série você não gosta de jeito nenhum?


Não gosto de The Walking Dead, já assisti, já tentei gostar mas não gosto de jeito nenhum.


                             3-Qual foi a última série que você viu?


A última série que eu vi vou Friends  ^^


                                 4-Qual série tem o melhor figurino?


Não podia ser outra né gente? Claro que é Game Of Thrones que eu amo de paixão!!!


                       5 - Qual série tem a melhor trilha sonora?


Orange Is The New Black é uma série 'nova' e então tem uma trilha sonora mais atual também, gosto bastante da trilha sonora e é a melhor pra mim.


               6-Qual é o seu personagem favorito de todos os tempos?


O maravilhoso Sheldon Cooper da série The Big Bang Theory. O nosso inteligente hihi.


              7- Cite um personagem em que você tem algo em comum.


A Ammy também de The Big Bang Theory, não sei exatamente o por que mas me identifico com ela várias vezes na série.


                              8 - Qual personagem você mais odeia?


Metatron de Supernatural! Me irritou muito na décima temporada e acabei pegando bastante nojo deste personagem


                          9 - Qual série você tem vontade de assistir?


Breaking Bad é uma série que eu queria ver faz tempo já mas nunca tirei um tempo pra assisti-la.


                      10 - Qual série você não tem vontade de assistir?

How i met your mother é uma série que eu nunca tive vontade de assistir e não pretendo assistir também.


             11-Qual série começou boa e foi ficando ruim com o tempo?


Eu adorava assisti Glee, mas com o tempo foi ficando chato e eu deixei de ver, não foi aquela série que te prende o tempo todo e vira a sua preferida.


                       12 - Qual série você indica para todo mundo?


Mesmo que seja uma série mais "nerd" eu acho que todos iriam gostar de assistir The Flash.


Bom gente, espero que vocês tenham gostado da TAG, sintam-se a vontade para realizá-la e até o próximo post!



                                                         Paula.

Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.