Oi gente, tudo bem? Ano passado eu fiz um post falando dos livros que eu queria adquirir, e hoje o post é baseado naquela wishlist sobre os livros que eu coloquei lá e consegui adquirir no ano de 2015.
Só para  relembrar que era uma lista gigante haha. Então, vamos lá!



  • Box Percy Jackson
  • Box Divergente
  • Fazendo meu filme 1,2,3,4
  • Com amor a garota chamada estrela
  • Box Jogos Vorazes
  • O menino do pijama listrado
  • A lista negra
  • Quadribol através dos séculos
  • Animais fantásticos e onde habitam
  • Boneca de Ossos
  • Dark House
  • Jeitosinha, mas vagabunda
  • O lado bom da vida
  • Princesa Adormecida
  • Semideuses e monstros
  • Quem é você Alasca
  • O teorema Katherine 
  • Clarice
  • Os pescadores e as suas filhas
  • O livro das criaturas de Harry Potter
  • Se eu ficar
  • Saga- De repente
  • Para onde ela foi
  • A teoria de tudo
  • Água para elefantes
  • 365 dias extraordinários
  • Claro sinais de loucura
  • Quatro
  • Vencendo o passado
  • Só o amor consegue
  • A vida sabe o que faz
  • Nada é por acaso
  • Pelas portas do coração
  • Ninguém é de ninguém
  • O morro dos ventos uivantes
  • O morro das ilusões
  • Quando a vida escolhe
  • Esmeralda
  • Cidade dos ossos
  • A batalha do apocalipse                        

Então, ainda falta alguns livros dessa Wishlist, mas eu consegui muitos também, estou cheia de livros para ler! Uhul! Mas até já tenho outra Wishlist nova para este ano haha, já estou aceitando livros como presentes em? 
Bom gente, espero que vocês tenham gostado do post de hoje, comentem os livros que vocês conseguiram adquirir em 2015 e os livros que vocês querem em 2016, beijos e até o próximo post!


                                                       Paula.

Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.