Oi gente! Tudo bem? Hoje eu vim aqui mostrar a vocês as possibilidades de saber a história completa de guerra civil. Como assim? Como que eu posso saber sobre Guerra Civil se ainda nem estreou no cinema? Sim! Tem como isso e é simplesmente por meio do livro e dos quadrinhos que criaram de Guerra Civil
Caso você prefira assistir ao filme, eu não acho que seja uma maneira de spoiler até por que essas outras possibilidades vieram primeiro que o filme a muito tempo atras, então você que sabe se quer tentar por essas possibilidades ou esperar até que estreie o filme. 

Então vamos lá!

Primeira possibilidade: Quadrinhos.



Quem já é fã de carteirinha dos super heróis já deve saber que existem vários dos quadrinhos dos quais os filmes se baseiam e o quadrinho de Guerra Civil tem e está a sua espera rsrs. Eu já fiz questão de ter o meu, como? Você pode procurar em bancas ou em lojas de quadrinhos mas no meu caso eu fiz uma assinatura com a editora Panini que envia todos os quadrinhos de todos os heróis da Marvel e chegou aqui em casa a pouco tempo o quadrinho de Guerra Civil! :) 


Segunda Possibilidade: Livro.



Outra possibilidade é o livro! Sim gente, tem o livro que nem eu sabia que existia até pouco tempo que eu fui em uma livraria e acabei comprando este livro por que arregalei os olhos quando enxerguei ele! Mas eu gosto tanto do quadrinho quanto do livro, então só depende de vocês em relação ao qual preferem, no meu caso peguei os dois rsrs :)


Bom gente, espero que vocês tenham gostado do post de hoje! Beijos e até o próximo post.


                                                                              
                                                        Paula.

Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.