Filme: Batman Vs Superman: A Origem da Justiça
Lançamento: 24 de março de 2016
Gênero: Ação, Fantasia
Avaliação: 4,5/5

Sinopse: "O confronto entre Superman e Zod em Metrópolis fez com que a população mundial se dividisse acerca da existência de extra-terrestres na Terra.
Enquanto muitos consideram Superman como um novo deus, há aqueles que consideram extremamente perigoso que haja um ser tão poderoso sem qualquer tipo de controle. Bruce Wayne é um dos que acreditam nessa segunda hipótese. Sob o manto de um Batman violento e obcecado, ele investiga o laboratório de Lex Luthor, que descobriu uma pedra verde que consegue eliminar e enfraquecer os filhos de Krypton".

Oi gente tudo bem? Fui no cinema assistir o filme que eu mais ansiava por assistir: Batman Vs Superman! Ah e claro né gente, eu prefiro o Superman, não sei vocês rsrs, mas vamos a resenha.

No início do filme, voltamos no tempo e nos deparamos com uma cena de enterro dos pais de Bruce Wayne. Um pulo no tempo e lá está nosso Bruce Wayne já de cabelos grisalhos na cidade de Metrópolis.
Lex Luthor ( Vilaõ número 1 do Superman nos quadrinhos) planeja colocar a reputação do Superman por água abaixo, fazendo com que Superman vire uma ameaça para algumas pessoas. Lex Luthor mata e ameaça anonimamente em momentos dos quais Superman está presente fazendo com que as pessoas logo pensem que Superman é o responsável pelos homicídios ocorridos.

Batman se irrita com a absurda atitude de Superman (que na verdade não é do Superman e sim de Lex Luthor) e declara guerra contra Superman, mas uma força maior ameaça ao povoado e Batman e Superman lutam para salvar a todos.



Bom gente, o filme é cheio de ação, mas apesar disso não pude assistir 3D, por que? Por que sou míope! Então fica difícil não é mesmo? Mas o filme é muito show sem o 3D também, claro!
Para confessar, no início do filme eu estava bem perdida, demorei um pouco até entender tudo por que eu estava ainda tentando assimilar as cenas que haviam passado.

Estou evitando dar spoiler a vocês, mas fiquei bem triste com algumas coisas que aconteceram no filme, não em relação a avaliação do filme, em relação a cena mesmo que por curiosidade também ocorre nos quadrinhos.

Além de tudo isso, Superman também acredita que Batman quem é um vigilante ilegal e não ele pelo fato de muitas pessoas estarem com medo de ter um extra-terrestre na Terra.
Superman sempre foi o meu preferido em todos os heróis incluindo os da DC e os da Marvel, e neste filme ele me surpreendeu bastante com algumas atitudes e outra coisas também.

Batman é um homem de "saco cheio" já, cansado de muitas coisas. Mas continua rico e sambando na cara das pessoas rsrs. Muitas pessoas que conversei não gostaram muito do novo Batman, reclamaram de algumas coisas e principalmente do fato dele matar, apesar disso, eu não achei que ele tenha sido um Batman ruim, ao contrário, acho que foi muito bom!

A Mulher Maravilha, quando aparece da aquele choque de tipo: O QUE??!! Foi muito legal ver o momento em que ela começa a ser a Mulher Maravilha, foi como assistir ao trailer de Capital América Guerra Civil e ver o Homem Aranha! Ela deu aquele toque de operação completa.

Em relação ao Lex Luthor, ele não passa tanto medo nem tanta ameaça nas telas, ele não parece ser ameaçador, na realidade eu achei ele mais parecido com um maluco psicótico, ele não parece ser um vilão, parece ser mais com um homem que precisa de um psicólogo urgente. No início do filme também fiquei surpresa com o fato dele ter cabelo, pois nos gibis que eu li ele era careca, mas no final tudo se resolve com ele raspando a cabeça e então tudo se encaixa novamente.

No final do filme fica um mistério no ar (que eu não pretendo contar :) ), e por conta disto já estou querendo assistir a Batman Vs Superman 2!


Espero que vocês tenham gostado, comentem se vocês preferem o Batman ou o Superman e até o próximo post!



                                                 Paula.

Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.