Oi gente! Tudo bem? Hoje eu vou responder uma TAG super legal criada pela Ourives das Palavras!!! A TAG consiste em escolher 10 personagens literários para liderar um grupo de sobrevivência durante um apocalipse zumbi!! Eu adoro coisas que contém zumbis, sério! Apesar de ser um pouco medrosa não dispenso um bom livro ou filme de zumbi. Mas só não curto muito The Walking Dead, mas enfim, vamos a Tag!!!!!!!


1. Um personagem para liderar o grupo:  Eu escolhi o Gandalf de O Senhor dos Anéis! Nada melhor que um mago para liderar um grupo que está lutando para sobreviver a um apocalipse zumbi.



2. Um personagem com conhecimentos médicos: Madame Pomfrey, de Harry Potter. Ela sempre consegue curar os bruxos que se machucam, adoecem etc. Ela sempre consegue soluções eficazes.

                                                       

3. Um personagem inteligente: Ninguém melhor do que Sherlock Holmes! Super inteligente e acho que ninguém conseguiria ocupar esta categoria se não fosse ele.



4. Um personagem para morrer primeiro: Draco Malfoy! Personagem medroso e em muitos momentos covarde! Sem pensar duas vezes, escolho o Malfoy para essa categoria.



5. Um personagem badass:  Kratos do livro God of War, Ele seria a solução para derrotar todos os zumbis né gente. Nem preciso comentar tudo que ele é capaz de fazer.




6. Um personagem duas caras: Luke Castellan de Percy Jackson. Um personagem que estava me fazendo amá-lo e de repente num piscar de olhos consegue me fazer odiá-lo por ser tão falso e ter coragem de enganar e culpar uma pessoa que nunca lhe fez nada.




7. Um personagem engraçado: Fred e George Weasley. Hoje os personagens de Harry Potter invadiram a tag rsrs, mas acho que ninguém melhor que os gêmeos mais amados e engraçados do mundo para ocupar esta categoria.



8. Um personagem medroso: Caleb Prior. Merece o prêmio de ser mais medroso do mundo. Vamos concordar, Caleb pediu pra ser medroso, entrou dez vezes na fila né?




9. Um personagem criança:  Lucia das crônicas de Nárnia. Amo demais ela, e ela fica perfeita nesta categoria aqui.



10. Um personagem qualquer: Bilbo Bolseiro de O Hobbit. Um dos meus personagens preferidos e sem motivos, ele precisa estar neste grupo!




E então, gostaram da TAG de hoje? sintam-se a vontade para responde-lá! Beijos e até o próximo post!!


                                                       Paula.

Categorias:

Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.