Oi gente! Tudo bem? Hoje começou o mês de maio, mês das mães, mês dos trabalhadores e mês do meu aniversário!!! Eu vim com um post sobre os livros que eu comprei em Abril. Vou começar a postar os livros que eu compro ou ganho de todos os meses para vocês ^^
Esse mês eu acho que finalmente fali! Comprei livros de mais, tentei me segurar em alguns momentos mas não contive a fascinação pelos livros rsrs. Então, vamos ver os livro!


Primeiro: Um ano Inesquecível


Um livro de quatro autoras! Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira e Thalita Rebouças! "Dizem por aí que os melhores momentos da vida são vividos na adolescência. Os primeiros amores, os encontros, as festas, as viagens, as surpresas... E são sempre os instantes inesperados que transformam um dia comum em uma lembrança especial, daquelas que nunca deixarão de nos acompanhar. Este é um livro sobre esses momentos doces e sensíveis que não se apagam da memória tão facilmente. Quatro contos, em quatro estações do ano, sobre jovens que passam por vivências e sentimentos intensos. Paula Pimenta nos leva em uma viagem de inverno. Babi Dewet conta como um outono pode mudar tudo. Bruna Vieira mostra a paixão brotando com a primavera. E Thalita Rebouças narra um intenso amor de verão. Histórias de um ano inesquecível que vão ficar para sempre!"

Comprei este livro no final do mês na Saraiva.



Segundo: Capitão América: Guerra Civil


Sim gente! Existe o livro de Guerra Civil! Até fiz um post aqui no blog sobre isso. Eu ainda não li este livro por que eu estava esperando lançar no cinema haha, mas estou me segurando pra não lê-lo, aliás, já li dois capítulos e tive que esconder pra eu não ler rsrs.
"A épica história que provoca a separação do Universo Marvel. Homem de Ferro e Capitão América: dois membros essenciais para os Vingadores, a maior equipe de super-heróis do mundo. Quando uma trágica batalha deixa um buraco na cidade de Stamford, matando centenas de pessoas, o governo americano exige que todos os super-heróis revelem sua identidade e registrem seus poderes. Para Tony Stark - o Homem de Ferro - é um passo lamentável, porém necessário, o que o leva a apoiar a lei. Para o Capitão América, é uma intolerável agressão à liberdade cívica. Assim começa a 'Guerra Civil'." Este livro eu comprei bem no início do mês em uma livraria do shopping da minha cidade, Livraria Santos.


Terceiro: O Duque e Eu


Esse livro eu li a um tempo já, mas não era meu então eu não resenhei (por que eu ainda não tinha o blog) e decidi esperar comprar o livro. Agora que eu comprei, eu pretendo ler novamente e resenhar por que eu acho isso melhor pelo fato de relembrar de algumas coisas no livro. "Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas. Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível. É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo. Apesar de espirituosa e dona de uma personalidade marcante, todos os homens que se interessam por ela são velhos demais, pouco inteligentes ou destituídos de qualquer tipo de charme. E os que têm potencial para ser bons maridos só a veem como uma boa amiga. A ideia de Simon é fingir que a corteja. Dessa forma, de uma tacada só, ele conseguirá afastar as jovens obcecadas por um marido e atrairá vários pretendentes para Daphne. Afinal, se um duque está interessado nela, a jovem deve ter mais atrativos do que aparenta. Mas, à medida que a farsa dos dois se desenrola, o sorriso malicioso e os olhos cheios de desejo de Simon tornam cada vez mais difícil para Daphne lembrar que tudo não passa de fingimento. Agora ela precisa fazer o impossível para não se apaixonar por esse conquistador inveterado que tem aversão a tudo o que ela mais quer na vida".


Quarto: A Lista Negra


Esse livro eu comprei ontem, sério mesmo, comprei ele ontem. Já comecei a ler e olha que já estou acabando. Hoje não foi um dia corrido então eu li o livro bastante a tarde e já estou no final.
"Essa é a história de Val e Nick. Eles são dois adolescentes que se conhecem no primeiro ano do ensino médio e se identificam de imediato. Val convive com pais ausentes, que brigam o tempo todo e só criticam suas roupas e atitudes. Nick tem uma mãe divorciada que vive em bares atrás de novos namorados. Os dois são alvo de bullying por parte de seus colegas do Colégio Garvin. Nick apanha dos atletas e Val sofre com os apelidos dados pelas meninas bonitas e populares. Ambos compartilham suas angústias num caderno com o nome de todos e tudo que odeiam, criando um oásis, um local de fuga, um momento de desabafo, pelo menos para Val. Já Nick não encara a lista e os comentários como uma simples piada. Há alguns meses, ele abriu fogo contra vários alunos na cantina da escola. Atingida ao tentar detê-lo, Valerie também acaba salvando a vida de uma colega que a maltratava, mas é responsabilizada pela tragédia por causa da lista que ajudou a criar. A lista das pessoas e das coisas que ela e Nick odiavam. A lista que ele usou para escolher seus alvos.


Bom gente, estes foram os livros que eu comprei no mês de abril! Esperam que tenham gostado! Beijos e até o próximo post!


                                                      Paula.

4 Comentários

  1. Olá Paula!

    Esse mês de abril eu também comprei muitos livros, comecei a colocar no nome da minha irmã para minha mãe não brigar comigo kkk Eu tenho o livro O duque e Eu da Julia Quinn, inclusive resenhado lá no blog, caso você queira dá uma olhada. Fiquei interessada pelo livro Um ano inesquecível... Vou ficar aguardado a sua resenha para me decidi se compro ou não, minha lista de leitura aumenta a cada dia, então estou olhando as opiniões antes de listar qualquer outro livro kkk. Beijos'

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Daiane, tudo bem?
    Eu também faço isso haha, sempre peço pra minha irmã comprar pra minha mãe não brigar comigo, o problema é que ela não gosta de ler kkk.
    O livro da lista que eu comecei a ler foi a lista negra que eu pretendo resenhar essa semana ainda ^^
    E um ano inesquecível eu já estou louca pra ler pelo fato da Thalita Rebouças ter escrito também rsrs.

    Beijos,
    Paula Santos <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula,

    excelentes comprinhas! Já li O Duque e Eu e A Lista Negra, as duas obras são excelentes! Sou louca para ler Um ano Inesquecível, adoro a Bruna Viera!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, tudo bem?

      Eu já estava louca para ler A Lista Negra e Um ano Inesquecível! Adoro a Thalita Rebouças rsrs.

      Beijos <3
      Paula Santos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.