Oi gente, tudo bem? Hoje eu vim falar sobre um livro que eu quero muito ler! Ainda não li, então só vou comentar um pouco dele aqui para vocês.
O livro fala sobre seres maravilhosas, encantadoras, que ninguém consegue viver sem rsrs, que somos nós! Mulheres! 

Eu ganhei tipo uns cartões que vem junto com o livro, mas ganhei apenas três por que não comprei o livro ainda, mas são lindos. A maioria deles fala que não devemos nos importar com o que os outros dizem. 
Sinopse do livro: " Em 2014, a ilustradora Carol Rossetti começou a desenhar mulheres diversas para testar seus lápis de cor. Nunca poderia imaginar que suas criações despretensiosas ganhariam o mundo e iriam viralizar na internet a ponto de se tornarem matéria na CNN.
Com um traço característico e frases inspiradoras, Carol quebrou tabus e espalhou uma mensagem que ecoou em mulheres do mundo todo: somos fortes, merecedoras de respeito e especiais do jeito que somos independentemente de opiniões e julgamentos alheios.
Agora, essa mensagem ganha o formato de livro e inclui textos sobre os temas centrais abordados em suas ilustrações, como corpo, estilo, identidade, relacionamentos e superação.
Com os direitos já vendidos também para Estados Unidos, Espanha e México, o trabalho da autora mineira questiona preconceitos e provoca reflexões profundas".

Já deu pra perceber que o livro parece ser super legal, interessante e que te encanta de primeira! Eu já estou encantada e olha que nem li o livro ainda! 
Além do livro ser bem legal por abordar um assunto como esse, que valoriza cada mulher, tem uns desenhos super lindos! Eu gosto bastante de desenhar, no meu instagram tem diversas fotos dos meus desenhos e eu achei isso muito legal! É um livro com bastante ilustração mas não é um livro infantil, do tipo que só tem ilustração e não tem nada de palavras, não há uma história por traz entendem? 

Bom gente, vou ler umas resenhas de quem já leu este livro por que eu realmente estou muito curiosa para saber a opinião das pessoas sobre este livro que eu já considero incrível! Quem já fez resenha do livro pode comentar ai em baixo que com certeza eu vou ir ler.

Beijos e até o próximo post!


                                                             Paula.

Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.