Série: The Vampire Diaries
Criado por: Kevin Williamson 
Com: Paul Wesley, Ian Somerhalder, Nina Dobrev, Candice Accola, Katerina Graham.
Ano: 2009
Gênero: Drama, Fantasia, Romance
Duração: Cada episódio dura 42 minutos.
Avaliação: 4/5

ATENÇÃO: Esta resenha pode conter spoiler! 

Sinopse: "A cidade fictícia de Mystic Falls, na Virgina, é assombrada por criaturas sobrenaturais. Damon (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley) são irmãos que ganharam a condição de vampiro e desde então procuram manter sua imortalidade em segredo. Ao mesmo tempo, buscam resistir à vontade de atacar seres humanos. Ambos conhecem Elena Gilbert (Nina Dobrev), uma linda e popular estudante, e logo se atraem por ela. No entanto, a jovem corresponde apenas um dos interessados, e estes iniciam uma disputa por sua alma".

Oi gente, tudo bem? Hoje eu vou falar sobre uma série que esta na minha lista de favoritos. A série é The Vampire Diaries que se baseia em dois irmãos, Damon Salvatore e Stefan Salvatore que são vampiros. Os dois irmãos tem uma pequena rivalidade pelo passado que se apaixonaram pela mesma mulher que no entanto escolheu um deles apenas, e no caso ela também era uma vampira.

Muitos e muitos e muitos (MUITOS MESMO!!) anos se passaram e eles voltam para a cidade de Mystic Falls. Stefan Salvatore começa a estudar na mesma escola que Elena Gilbert. Os irmãos Salvatore se apaixonam por Elena Gilbert e a história se repete, uma disputa interminável pelo coração da jovem, que é muito, muito, muito (muito mesmo!!) parecida (IGUAL!) a jovem do passado que também conquistou os irmãos Salvatore, mais conhecida como Katherine Pierce.


Eu amo essa série gente! E foi só esses dias que consegui por ela em dia por que são tantas séries que olha! 
Essa série é toda romântica, mas tem ação, fantasia e outras coisas que te fazem ficar presa a ela. É uma série bem divertida em alguns pontos e também é difícil parar de assisti-la não só pelo fato de ser uma série legal, mas também por que a cada episódio tem um "mistério" novo que no decorrer das temporadas é desvendados e você vai descobrindo outras coisas do mundo dos vampiros da série, claro.

Eu comecei a assistir essa série em fevereiro deste ano e atualizei ela agora. Eu estava gostando muito da série até a 5 temporada mas depois uma das personagens principais saiu, a Elena Gilbert (Nina Dobrev) e isso meio que tirou aquele tempero que a série tinha. Ultimamente também vejo notícias de que o Damom Salvatore (Ian Somerhalder) também vai sair e a Bonnie (Kat Graham) também! O que é uma série sem os seus personagens principais? 

Como toda boa série de romance, temos também os "bromance" : Stelena e Delena (de Stefan e Elena e Damon e Elena) eu claro, sou Delena!! por inúmeros motivos e pelo fato também deles terem ficados juntos.

Bom gente, espero que vocês tenham gostado da resenha da série, que comecem a acompanhar a série e me deem dicas de séries boas para eu começar assistir!
Beijos e até o próximo post!!


                                                      Paula.

2 Comentários

  1. Eu comecei a assistir essa série já faz algum tempo e acabei parando na temporada 2 ou 3, mas pretendo retomar em breve... só espero que ali no penúltimo parágrafo não tenha sido um spoiler :P

    Bjs
    Diovana
    http://livroslapiseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diovana!!
      Você precisa começar a assistir de novo! Muitas coisas aconteceram :p
      No início da postagem está escrito que pode conter spoilers então infelizmente é um spoiler :( Me desculpe, mas não pude conter colocar isso na postagem :/ Não sou muito fã de spoilers, mas as vezes é um pouquinho necessário ter que falar um pouquinho mais :(

      Super beijos <3
      Paula Nunes.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.