Oi gente! Tudo bem? Hoje eu vou responder uma TAG que eu encontrei no blog da Carol Que tal, Carol?
É uma TAG baseada em responder perguntas sobre filme (sério? eu não sabia!), e é uma TAG muito legal que eu não resisti em mostrar aqui para vocês.


1. Qual foi o último filme que você assistiu? 

10 coisas que eu odeio em você. Eu adorei este filme, achei super fofo e eu ainda não tinha assistido apesar de fazer um tempinho que ele foi lançado.




2. Um filme que quer muito ver?

Guerra Civil!! Eu ainda não assisti gente :( Quero muito ver este filme, era o que eu mais esperava lançar no cinema e no fim nem fui ver ainda, to até aceitando uns spoilers por que vai ficar difícil ainda ir assistir.



3. Um filme para chorar?

O menino do pijama listrado. É um filme muito triste mesmo e todas as vezes que você for assistir se prepara com os lenços de papel por que todas as vezes você vai chorar.




4. Um filme para rir?

Se beber não case. Todos eles são bons, o um, o dois e o três. Eu gosto muito do dois, é o meu preferido, mas todos fazem você dar altas risadas.




5. Um suspense?

Os outros. É um filme um pouco tenebrosinho rsrs, mas é aquele filme que você pensa que vai acontecer alguma coisa mas acontece outra bem diferente.




6. Um filme para ver com a família?

Rio. É um filme livre (óbvio) e que faz toda família querer assistir junto, todo mundo gosta de um bom desenho não é?



7. Um romance?

A Última Música. É um filme fofo mas não muito meloso e aborda um assunto (em relação a pai e filha) que é difícil encontrar em outro filme.




8. Um filme lindo?

Se eu ficar. Eu acho esse filme lindo. Ele é triste também então poderia muito bem se encaixar na categoria de filme que te faz chorar, mas este filme é muito lindo e se você ainda não viu nem ouse perder mais tempo.




9. Um filme para morrer de medo?

Já mencionei diversas vezes aqui no blog que eu sou muito medrosa, então não assisto muito a filmes de terror, mas um que eu acho que é de arrepiar é O Massacre da Serra Elétrica (2013).




10. Um filme de ação?


Maze Runner, Correr ou Morrer. Adoro esse filme e uma boa dica para quem curte bastante filmes de ação.




11. Um filme que não vale a pena?

Annabelle. Eu assisti e mesmo sendo medrosa não tive medo, o filme não foi assustador e não apareceu cenas das quais eramos para ter medo. (Depois eu fiquei com medo sim, pois descobri que a boneca existe de fato e esta em um museu trancada em uma caixa de madeira e vidro.




12. Um filme para o feriado?

As Branquelas! Esse filme é muito engraçado e apesar de já ter assistido milhares de vezes eu nunca vou enjoar!




13. Um desenho animado?

Meu Malvado Favorito. Filme mais fofo, mais tudo gente! Adoro este desenho e to sempre assistindo, ta na minha lista de favoritados rsrs.




14. Um filme que todo mundo tem que ver?

Água para elefantes. Eu pensei em vários filmes para esta categoria, mas Água para elefantes é um filme maravilhosos que todos deveriam assistir.




15. Um filme que você assistiu 3 ou + vezes?

O Diário da Princesa. Esse filme é incrível! Não me enjoo nunca. É engraçado, romântico e tem a Anne hathaway! 




16. Um filme para meninas?

Meninas Malvadas. Esse filme é perfeito para " a noite das meninas" ou festa do pijama!! Adoro demais este filme. 



Bom gente, espero que vocês tenham gostado da TAG! Sintam-se a vontade para responde-la e quem responder pode comentar aqui no blog que eu vou querer ver quais filmes vocês selecionaram em!

Beijos e até o próximo post.


                                                            Paula.

Categorias:

2 Comentários

  1. Oi, Paula! "O menino do pijama listrado" destrói qualquer um... Eu fiquei muito mexida com o livro e ver os personagens ganharem vida na telona me emocionou muito. Adoro "O diário da princesa" e "Meu malvado favorito" também!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla! Tudo bem?
    Realmente O Menino do Pijama Listrado acaba com nossos sentimentos rsrs. O diário da princesa eu sempre espero que tenha o três!!

    Beijos,
    Paula Santos.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.