Oi gente, tudo bem? Bom, eu tenho uma novidade para vocês, eu estou escrevendo um livro! Já tem no total quarenta e duas páginas. Não vou divulgar nada além disso em? Vai ser um segredo o conteúdo rsrs.

Meu sonho sempre foi ser escritora gente, sempre quis escrever, mas muitas pessoas me subestimaram por causa da minha idade, por ser tão jovem e não ter a capacidade de escrever um livro. Eu realmente adquiri isso para mim, como alguém publicaria um livro escrito por uma adolescente? Cheguei a conclusão que isso não importa. Não importa se você tem 15, 20, 30, 60 ou 80 anos de idade, se tiver idéias criativas e viajar no mundo da leitura, com certeza tem a capacidade de escrever. 

Eu já havia escrito alguns capítulos de livros, tive diversas ideias e fui escrevendo e escrevendo, mas quando eu pensava que estava ficando bom e mostrava para alguém, esse alguém chegava a falar que era besteira começar a escrever um livro. Esse alguém não deve ter cultura certo? Como poderia ser besteira escrever um livro? Não estava usando o cérebro que tinha. 
Mesmo assim, mesmo pensando que esse alguém não tinha cultura, decidi apagar tudo que eu tinha escrito e parei de escrever. 

Ultimamente vem surgindo muitas ideias na minha cabeça, ideias geniais que acabaram indo para o papel. Incrível que é por impulso! Eu tenho uma ideia, pego um papel e uma caneta e começo a escrever, e o melhor de tudo é que eu amo fazer isso! 

O blog foi uma das melhores coisas que aconteceu, eu sempre amei escrever e decidi criar o blog para manter esse hábito de escrever, mas escrever resenhas, mas por um momento pensei, se eu tenho capacidade de escrever resenhas por que não teria para escrever um livro? Se eu tenho fé, se eu acredito que consigo, com certeza eu consigo! 

O livro já tem quarenta e duas páginas, pouco por enquanto por que eu pretendo deixar ele com umas 300 páginas ou talvez menos rsrs. Mas só não divulgo para vocês o conteúdo pelo fato anterior, de alguém criticar ou algo do tipo. Mesmo que eu não apague o livro com comentários ruins sobre ele, isso desmotiva a qualquer um não é mesmo? Então vai ser uma surpresa (caso alguma editora gostar do conteúdo não é?) para vocês.

Então gente, nunca deixe que ninguém te desmotive, você tem a capacidade sim! Todo mundo tem capacidade para algo e não é um ou outro que vão querer te desmotivar, será que isso não é inveja? Inveja de alguém que escreve muito melhor que essa pessoa que te critica? Então não deixe que ninguém faça você mudar de opinião, simplesmente faça o seu sonho acontecer e não deixe nenhuma pedra te atrapalhar no caminho. 


                                                       Paula. 

Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.