Oi gente!!! Tudo bem? Hoje eu vim com as comprinhas de junho e foram muitas! Esse mês na verdade foi um mês de muita leitura pra mim por que fez bastante frio e foi muito bom deitar e devorar um livro rsrs. Bom gente, vamos ao que interessa e ver as comprinhas de junho. 


Primeiro: A fera em mim



Eu comprei este livro por ser a história do príncipe da Bela e a Fera (minha princesa favorita da disney) e eu não ia conseguir resistir ao ver que tinha o livro contando a história da Fera. Então vamos dar uma olhadinha da sinopse: " Não importa qual versão da história você conhece, as perguntas que ficam são: como o príncipe se transformou na famosa fera? Como ele conseguiu conquistar o frágil e inocente coração de uma das personagens mais amadas de todos os tempos? Pode o amor transformar alguém tão profundamente? A verdade é que as coisas nem sempre são como parecem. " 
Então gente, provavelmente este vai ser o próximo livro resenhado aqui no blog ^^




Segundo: Esposa 22


Eu comprei este livro exatamente pela sinopse, não sei vocês, mas eu sempre leio a sinopse de um livro antes de comprá-lo, assim você entende qual o assunto retratado no livro. Então vamos ver a sinopse deste livro: " Alice e William Buckle se casaram apaixonados. Mas, dois filhos e quase vinte anos depois, Alice está entediada. Por isso, quando recebe um convite por e-mail para participar de uma pesquisa on-line sobre casamentos, ela aceita num impulso. Respondendo às perguntas enviadas por um anônimo e carismático pesquisador; Alice tem a oportunidade de reexaminar a história do próprio relacionamento. Protegidos pelo pseudônimos Esposa 22 e Pesquisador 101, Alice e o condutor da pesquisa trocam diversas mensagens que acabam tomando um rumo cada vez mais íntimo. 
Numa trama que se desenvolve através das respostas ao questionário, e-mails, postagens no facebook e mensagens de texto, assim como por meio de diálogos estruturados como cenas de teatro (ainda que sua única peça tenha sido um fracasso, Alice continua tendo a alma de uma dramaturga), Esposa 33 faz um retrato honesto e divertido de uma mulher divida entre seus desejos e responsabilidades e as aventuras pelo anonimato da comunicação digital. 


Terceiro: Amazônia- Arquivo das almas 


Vocês vão me esganar depois que eu disser o porque comprei este livro, na verdade foi pela capa. Sim! Não me julguem! Todos gostam de uma capa bonita não é? Mas esta aí me encantou de vez gente, nem tive tempo de pensar em comprar ou não rsrs. Vamos a sinopse: " Em um futuro não muito distante um casal de oficiais, Vitã e Helena, participam de várias campanhas militares. Em todas as oportunidades lutam para defender a grande floresta Amazônica. Eles não imaginam que uma nova missão irá lançá-los na mais espetacular e perigosa das aventuras. O grande enigma começaria dentro da amazônia, um lugar inóspito e assustador repleto de mistérios e grandes perigos. 
Após vários confrontos se deparam com as cavernas de Abissínia, na Colômbia, onde encontram a origem do verdadeiro mal e descobrem antigos segredos gravados em inscrições cuneiformes, registradas por outras civilizações pré-diluvianas." 


Quarto: Ela está muito afim de você


Bom gente, eu já li este livro e já está resenhado aqui no blog (clique aqui), então vamos ver a sinopse: Este é um livro para homens e mulheres, porque explica de modo divertido e informal, a verdade sobre as obsessões das mulheres pelos homens.
Se você é obcecada por um homem, ou se é o objeto de uma obsessão, ou, ainda, se tem um amigo em uma dessas situações você precisa ler este livro". Não que eu seja feminista (por que na verdade não sou nem de longe), mas este livro aborda um assunto que não me agradou, sendo que o assunto abordado é a obsessão das mulheres pelos homens, mas é retratado de um modo tão humilhante que chega a envergonhar. Leiam a resenha e entendam as minhas palavras por aqui rsrs. 







Bom gente, este é o post de hoje! Espero que vocês tenham gostado! Super beijos e até o próximo post. 


                                                     Paula.

Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.