Filme: Independence Day: O Ressurgimento
Data de lançamento:  23 de junho de 2016
Direção: Roland Emmerich
Elenco: Liam Hemsworth, Jeff Goldblum, Bill Pullman
Gênero: Ficção científica, Ação
Avaliação: 3,8/ 5

Sinopse: "Após o devastador ataque alienígena ocorrido em 1996, todas as nações da Terra se uniram para combater os extra-terrestres, caso eles retornassem. Para tanto são construídas bases na Lua e também em Saturno, que servem como monitoramento. Vinte anos depois, o revide enfim acontece e uma imensa nave, bem maior que as anteriores, chega à Terra. Para enfrentá-los, uma nova geração de pilotos liderada por Jake Morrison (Liam Hemsworth) é convocada pela presidente Landford (Sela Ward). Eles ainda recebem a ajuda de veteranos da primeira batalha, como o ex-presidente Whitmore (Bill Pullman), o cientista David Levinson (Jeff Goldblum) e seu pai Julius (Judd Hirsch)."


Oi gente, tudo bem? Então hoje eu vim com a resenha de Independence Day: O Ressurgimento, continuação do primeiro filme.
Depois de todo o ocorrido com alienígenas em 1996, todos se unem para combater os alienígenas caso eles voltassem. Então são construídas bases na lua e em Saturno. 20 anos depois, o que se esperava acontece, novo ataque de alienígenas com uma nave gigante, bem maior que as anteriores chega à Terra para confrontá-los.

O filme aposta em frases de efeito e também não fica só na ação, trás um pouco de humor para baixar o nível de ansiedade do telespectador rsrs. O filme vai agradar muita gente que já assistiu o primeiro filme e de fato gostou, mas também pode ser bem negativo pra quem nunca assistiu o outro filme e não entende muito bem algumas coisas apresentadas neste segundo filme,

O surgimento de novos personagens também foi um aspecto positivo, como no primeiro filme tem diversas pessoas agindo para combater esta invasão, mas no segundo filme parece que o número de pessoas aumentou e ficou até difícil gravar o nome de alguns e se aprofundar mais em relação a eles, mas um personagem que é cativante e incrível é o Dr David, que retorna do primeiro filme com muita importância.


Às vezes nós ficamos na dúvida de que filme ir assistir pois surge aquele receio de que o filme pode ficar entediante e você fica cuidando as horas o tempo todo mas pode ter certeza que em momento algum este filme fica entediante, você nem sente as horas passando.

O filme apresenta um roteiro clichê, não tem medo de apostar nas falas e de fato não ficaram ruins, quem assistiu ao primeiro filme com certeza vai gostar deste. O filme em 3D é muito bom! É um dos melhores filmes em 3D que eu assisti, na verdade de início ficou bem difícil por que eu sou míope né gente, tristeza :( Mas consegui colocar um óculos em cima do outro e pumba! Deu certo rsrs.

Bom gente espero que tenham gostado, até o próximo post!

Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.