Olá meus leitores! Saudações! Estou aqui para anunciar que a Leitora Neurótica vai criar um canal no youtube! Sim! Isso mesmo! Vamos ter resenhas, tags, filmes, séries e tudo que vocês possam imaginar no canal. Além de tudo isso, teremos novas parcerias! Alguns livros estão sendo enviados para mim pela escritora Clara Mello e novos colaboradores do blog também irão fazer vídeos de resenhas, tags, entre outras coisas.

Além deste projeto super legal, estou escrevendo um livro. Na verdade, acabei de escrever um e já engatei em outro. Semana que vem meu manuscrito será enviado por correio para uma editora e já estou escrevendo outro. Torçam por mim!

O canal no youtube vai ser um modo super divertido de me comunicar com vocês e recomendar livros, responder tags e pode ser que até crio um quadro com perguntas que vocês poderão fazer para mim.

Bom gente, espero que vocês tenham gostado na novidade assim como eu! Daqui a mais uns dias o estúdio de gravação vai estar prontinho para o primeiro vídeo da leitora neurótica!

Beijos e até o próximo post!

Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.