Oi gente! Tudo bem? Hoje eu listei as melhores séries (na minha opinião) para assistir até altas horas!!! Vocês podem comentar ai em baixo a série que vocês consideram melhor e colocarem mais séries legais para assistir até altas horas! Então, vamos lá!


SUPERNATURAL



Já de início vou falar da minha série favorita! Supernatural é uma série um pouco tenebrosinha rsrs, mas que envolve o telespectador. Aconselho vocês a assistir Supernatural dês do início por que tem muitas coisas que ressurge das primeiras temporadas e outras coisas que aparecem que tem um significado e aparece nos primeiros episódios. 
Essa é uma série maravilhosa que te faz querer entrar para o mundo das séries e nunca mais ter uma vida social haha. 



GAME OF THRONES




Outra série que é viciante é Game Of Thrones! Ou você gosta ou você nunca assistiu por que gente esta série é viciante, é envolvente, é tudo que você possa imaginar. É outra série que tem que assistir dês do início pra poder entender os episódios atuais. 





STRANGER THINGS 




Essa série é bem nerd, eu amo coisas nerds, na verdade eu sou nerd né gente? Mesmo sendo uma série mais para o universo nerd eu acho muito legal que todas as pessoas assistam a esta série por que pode encantar qualquer pessoa de qualquer faixa etária, é uma série bem 





GREY'S ANATOMY



Minha segunda série favorita! Amo, amo e amo medicina gente, na verdade um dos meus sonhos é ser neurologista e essa série me encantou! É uma série maravilhosa que mostra o dia-a-dia dos médicos que é corrido, tem de ter responsabilidade e salvar vidas não é mesmo? É uma série que até quem não gosta muito de medicina ou não faria o curso de medicina vai gostar dessa série e talvez até mudar de ideia em relação a medicina. 



FRIENDS




Quem nunca ouviu falar nessa série? Incrível! É uma série de comédia, todo mundo já deve ter ouvido falar em Friends e como eu disse anteriormente, ou gosta ou ainda não assistiu. Sabe aqueles dias que estamos tristes ou bravos? Cansados ou só sem vontade de fazer nada? Essa série te anima rapidinho. 




THE ORIGINALS



Essa é uma série interessante. É de vampiros e eu sou uma louca por vampiros. Se você já assistiu The Vampire Diaries vai gostar muito de The Originals por que tem tudo a ver com The Vampire Diares. The Originals conta a história dos primeiros vampiros que existiram, ou seja, os originais. Os primeiro vampiros da face da Terra. 





THE VAMPIRE DIARIES 



E por fim, mas não menos importante, The Vampire Diaries! Se você assistir The Originals e The Vampire Diaries vai ficar apaixonado por qualquer coisa que envolva vampiro e também vai ficar apaixonado pelos personagens, com certeza. Essa é a minha terceira série favorita!!!! Meu Top 3 então vocês já estão sabendo rsrs. 






Bom gente, espero que vocês tenham gostado da "pequena" lista de séries de hoje. Super beijos e até o próximo post! 

2 Comentários

  1. Stranger Things é muito viciante, uma série maravilhosa!! Estou sofrendo com essa espera pela próxima temporada.
    Só senti falta de Prettt Little Liars, pois essa série roubou minhas noites de sono!!
    Ah, e eu também sou encantada por vampiros <3
    Adorei sua seleção de séries!

    Beijos,
    www.estantedajosy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josy!
      Também tô super ansiosa pra segunda temporada de Stranger Things e pela décima segunda de Supernatural.
      Pode acreditar, nunca assisti um episódio sequer de Prett Little Liars :( Vou começar a assistir!!!

      Super beijos,
      Paula Nunes.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.