Oi gente!! Tudo bem? Hoje eu vim com uma lista dos melhores filmes antigos!! Não sei vocês, mas eu sou louca pelos anos 60, 70 e 80, então selecionei uns filmes para vocês assistirem!! 

1. De Volta Para o Futuro I II III 


Preciso falar sobre esse filme? De Volta Para o Futuro é de fato o meu filme favorito! De todos os outros, é este o meu favorito, e é claro, ou você gosta ou você nunca assistiu por que é um clássico! Caso você ainda não tenha assistido as aventuras no tempo do Marty e do Dr Brow por favor, ASSISTAM!! 


2. Grease: Nos tempos da Brilhantina



Grease! Um filme musical escolar com John Travolta e Olivia Newton, com várias músicas super animadas pra cantar e dançar e com certeza você vai ficar viciado nessas músicas. O filme conta a história do casal Danny e Sandy que engatam em um romance no verão mas se separam por que ela volta para a Austrália. Mas por um acaso, Sandy se matricula na mesma escola que Danny estuda e eles se reencontram novamente. 

3. ET: O Extraterrestre 






Quem não conhece esse filme não é mesmo? Sucesso de bilheteria! Um alienígena perdido na Terra faz amizade com um garoto chamado Elliott de dez anos, que o protege de todas as formas para evitar que ele seja capturado e transformado em cobaia pelo serviço secreto americano. O menino ajuda o ET a regressar ao seu planeta. Esse é um dos meus preferidos! Com certeza vocês vão adorar!!!!!!!!!!

Então gente, espero que vocês tenham gostado do post de hoje, estou fazendo um especial aqui no blog mas é segredo! Vocês com certeza vão gostar! Super beijos! 


                                                         Paula.

Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.